Autor: Waddy - Data: 15/03/2017 20:03

Iniciadas com sucesso as competições do Guaxupé Country Club

O campeonato conta com a presença de mais de 300 atletas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iniciadas com sucesso as competições do Guaxupé Country Club

Tiveram início os jogos dos campeonatos de futebol Society Sport Stancia categorias de base e Futsal categoria adulto, veterano, sênior e máster, na tarde deste sábado, 11 de março no Guaxupé Country Club. A competição, que reúne cerca de 300 atletas divididos em diferentes categorias, visa levar atividades físicas e integração aos associados, assim como dar continuidade às várias ações proporcionadas pela instituição.

Marcos Sarrassine, diretor de esportes, confirmou a compromisso do Country Club em sempre realizar eventos voltados aos associados: “ Graças a Deus estamos iniciando mais um campeonato, mais um evento que o clube prioriza, que são as categorias de base, os futuros associados do Country Club. Todos os times se enfrentaram, turno e returno, sendo que serão aproximadamente dois meses de campeonato”, comentou Marquinhos.

Muito satisfeito com mais essa realização do clube para com seus associados, Gustavo Aloisio, que levou seu filho Gabriel para participar das atividades enfatizou a importância do esporte principalmente para as crianças: “ É muito importante essa interação da criança pois ajuda no desenvolvimento, no coleguismo e na amizade. Então é bom ter essas temporadas para a menina se divertir. Inclusive o Gabriel adora jogar futebol, é um hobby que ele traz com ele, hoje ele tem oito anos e joga desde os três, então eu acho muito interessante essas atividades, o clube está de parabéns”.

O campeonato de Futebol Society Sport Stancia está dividido em quatro categorias: sub 6 com as equipes Contabilidade Smargiasse, Venda Mineira, Multi solar e Escola Mimos; sub 9 com Adesive, JC Instalações Elétricas, Gordo Terraplanagem; já pelo sub 12 se enfrentarão Estação Boulangerie, Boitecão, Guaxucabos, Sabor e Cor; e pela categoria sub 15 Drogaria Americana, Quirino Móveis, Albacon Hotel Class e Sport Stancia.

Além dos jogos do Society, tiveram início também os jogos pelo campeonato de Futsal que está dividido em quatro categorias: Na Adulto estão Comercial São Francisco, Broa, Natal Celulares, Unimed e Francap; pela Masters Mega Solar, Novo horizonte/sthil, Dog e Cia, Casa da Piscina e Britamil; já pela categoria Senior jogam Empório da Cerveja, JM Construtora, Marquinho Calçados e Jufel Química;  no Veterano se encontram Calçados Juliano/ Butinas Pantera, LMG, Pontual, Art Ferro e Sport Stancia.

Para maiores informações basta acessar o site: www.guaxupecountryclub.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.