Autor: Waddy - Data: 20/03/2017 15:22

Continuam as rodadas dos campeonatos de Futsal e Futebol Society do Guaxupé Country Clube

Os jogos são realizados durante a aos finais de semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Continuam as rodadas dos campeonatos de Futsal e Futebol Society do Guaxupé Country Clube

Continuam ocorrendo as rodadas dos campeonatos Sport Stancia Futebol Society e Futsal Adulto, realizados pelo Guaxupé County Clube. Os jogos tiveram início no último dia 11, sendo que todos os times se enfrentarão em rodadas alternadas, todos contra todos, de onde sairão os times que disputarão a grande final.

No último sábado, 18 de março, foram realizadas partidas da categoria de base do Society. Pelo sub 7 se enfrentaram Multi solar e Contabilidade Smargiasse, tendo a contabilidade vencido por 5 a 3, com cinco gols de Gabriel Assafe pela Contabilidade Smargiasse e 3 gols de Pietro pelo Multi Solar. Pela mesma categoria, a Venda Mineira venceu a Escola Mimos por 3 a 1, com gols de Rafael, Gustavo e Pietro pela Venda Mineira e Eduardo pela Mimos.

Pela categoria Sub 10 o time do Gordo Terraplanagem venceu a Adesive comunicação pelo placar favorável de 1 a 0, tendo Dudu Oliveira feito o único gol da partida. Ainda pela mesma categoria a Estação Boulangerie venceu o JC Instalações Elétricas por 4 a 1, os gols da Estação foram marcados por Vinicius Gonçalves (3 gols) e Nicolas, já pela JC Antônio Neto foi quem diminuiu o placar.

Pela categoria sub 13, o Boitecão venceu a Sorveteria Sabor e Cor por 3 a 2, tendo Otavio, João Vitor e Marcos Vinicius feito os gols do time vencedor e Thiago e Pedro diminuído pela Sorveteria. Já a Drogaria America bateu a Guaxucabos por 6 a 2 com três gols de Conrado Morais, dois de Luizinho e um de Lorran, já os dois gols do time da Guaxucabos foram marcados por Murio e Luis. 

Na categoria sub 16 o time da Sport Stancia venceu o Albacon por 9 a 7 com gols de Vitor Hugo (2 gols), Alexandre Jr (2 gols), Enzo Ricciard (2 Gols), Luis Gustavo (2 gols) e um de Patrick. Pelo Albacon Conrado Morais marcou 4 gols, Carlinho marcou 2 e Henrique diminuiu. Ainda pelo sub 16, o Class Hotel venceu o Quirino Moveis por 11 a 5 com gols de Gabriel Correia, Matheus Pinguim, Gabriel Carloni e Hinrique, tendo Denis Garcia marcado 3 gols pela equipe do Quirino.

 

Agora pelo campeonato de Futsal, categoria Adulto o time do Francap venceu o Disk Cerveja do Broa por 8 a 3, tendo Humberto Neto marcado 3 gols, Mairinho fez dois e André Garcia também dois, já pelo broa Fabio Marques fez dois e Alaerte diminuiu. Já o jogo entre Natal Celulares e Comercial São Francisco terminiu 4 a 4, tendo Gustavo Carvalho feito dois gols, Ratinho também com dois gols e Robson com um. Pelo São Francisco os gols form de Rodrigo, Lucas Eduardo, Gabriel Fernando e Júlio Cezar.

 

Para maiores informações sobre este e outros eventos acesse: www.guaxupecountryclub.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.