Autor: Waddy - Data: 27/03/2017 16:18

Confira os resultados da terceira rodada dos campeonatos realizados pelo Guaxupé Country Club

Os jogos foram realizados no último final de semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Confira os resultados da terceira rodada dos campeonatos realizados pelo Guaxupé Country Club

Foram realizados no ultimo fim de semana os jogos pela terceira rodada dos campeonatos Sport Stancia Futebol Society categorias de base e Futsal categorias adultas do Guaxupé Country Clube.

Pela categoria sub 7 o time da Contabilidade Smargiasse venceu a Venda Mineira por 3 a 2, com dois gols de Gabriel Assaf e um de Marco Antonio pela Contabilidade, já pela Vendas os gols foram marcados por Pietro e Gustavo. Ainda pelo sub 7 a Escola Mimos venceu o Multi Solar por 7 a 1 com seis gols de Rafael Fernandes e um de Henrique, tendo Pietro diminuído para o Multi Solar.

Na categoria sub 10 a Adesive Comincação enfrentou a JC Instalações Elétricas, tendo a JC levado a Melhor, vencendo o jogo por 3 a 1, com gols de Davi, Bryan e Paulinho, sendo que Davi Campos diminuiu para a Adesive. A Estação Boulangerie empatou em 1 a 1 com a Terraplanagem do Gordo, ainda pela categoria sub 10. Os gols foram marcados por Vinicius, jogador da Estação e Dudu da Terraplanagem.

Pela sub 13 o Boitecão empatou com a Guaxucabos em 2 a 2, com dois Gols de Marcos Vinicius pelo Boitecão e Faisca e Pedro pela Guaxucabos. Ainda no sub 13 a equipe do Sabor e Cor bateu a Drogaria americana por 3 a 1, com gols de Carlos Eduardo, Gabriel Azevedo e Pedro, tendo Giovani diminuído para a Drogaria. 

Na sub 16 o Class Hotel venceu o time da Sport Stancia por 5 a 2, com três gols de Rhuan Batata, um de Breno e outro de Mateus Pinguim, já os gols da Sport Stancia foram marcados por Patrick e Alexandre Junior. Ainda no sub 16, o Quirino Moveis venceu o Albacon por 7 a 0, com gols de Denis Garcia, que marcou quatro, Leo Juliano, Nicolas Teixeira e Hamilton Filho.

Já pelo campeonato de Futsal, o Comercial São Francisco enfrentou o Disk Cerveja do Broa, tendo a equipe do Broa levado a melhor por 3 a 2, com dois gols de Fábio Marques e um de Marco Aurelio pelo time do Broa, já pelo Comercial os gols foram de Fernando de Oliveira e Aguinaldo Porva. Ainda no futsal o Francap levou a melhor sobre o time da Unimed , vencendo com o placar favorável de 6 a 5, com três gols de Danilo Vagner, dois de Giovani Resende e um de Humberto de Melo, já pela Unimed os gols foram de Oseias Timoteo, que marcou três gols e Matheus Baldini, que fez dois.

                                                                                       

 Para saber mais sobre este e outros eventos acesse: www.guaxupecountryclub.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.