Autor: Waddy - Data: 27/03/2017 16:42

Jogadores de Guaxupé são selecionados em "peneira" do Atlético Paranaense

A próxima fase será na cidade de Curitiba
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jogadores de Guaxupé são selecionados em

Três jogadores da cidade de Guaxupé foram classificados para a próxima fase da seletiva do Clube Atlético Paranaense. A primeira fase, ocorrida neste último sábado, 25 de março, na cidade de Juruaia, contou com a presença de jovens de várias cidades da região, sendo que de Guaxupé, o treinador Lucas de Souza Paulino (Tijolo), levou cerca de 30 atletas, divididos em duas categorias , sub 13 e sub 15. Dentre as quatro cidades que participaram da famosa “peneira”, a equipe do Clube Atlético Parque dos Municípios se destacou, tendo três de seus jogadores convocados para participar da próxima fase que acontecerá na cidade de Curitia no mês de maio.

Contente com o desempenho de seus jogadores Tijolo comentou: “ Estou muito satisfeito com essa garotada, jogaram bastante, se esforçaram e três deles conseguiram passar para a próxima peneira. Deixo meus cumprimentos aos atletas Conrado, Luiz Claudio e Lucas, que foram mais que merecedores desta conquista. Deixo também meu apelo para que possamos levar esse meninos à Curitiba, pois precisamos de patrocínio para participar da próxima fase, então deixo meu convite aberto para quem quiser nos ajudar, desde já agradeço.”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.