2349
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2017 13:41

XV de Novembro, de Guaxupé, representa Seleção de Caconde na "Taça EPTV"

Elenco é formado por seis atletas do "XV", além de Fabrício, treinador, também compor a comissão técnica da seleção cacondense
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro, de Guaxupé, representa Seleção de Caconde na

A equipe de futsal masculino do XV de Novembro, de Guaxupé, representa a Seleção de Caconde (SP) na Taça EPTV de Futsal 2017 – Região São Carlos, tendo os atletas mineiros sido convidados para disputar a competição, onde estrearam com vitória e retornam à quadra nesta noite de quinta-feira, 30 de março. Conduzido com a participação de Fabrício Augusto Alves, na comissão técnica, o elenco tem sido muito elogiado pela performance exibida na partida inicial.

Os “guaxupeanos de Caconde”, como têm sido chamados os jogadores do XV, começaram bem o evento, na noite de 23 de março último, haja vista que venceram Pirassununga por 4 a 3, em partida realizada no município cacondense, onde Águas da Prata ganhou de São Benedito das Areias, por 3 a 1. Agora, na segunda rodada, o “XV/Caconde” enfrentará Vargem Grande do Sul, na casa dos adversários, onde se classificará caso vença o confronto.

Com trinta e seis equipes participantes, a Taça EPTV Central 2017 está entre as mais bem conceituadas, dentro do futsal semiprofissional. E, neste aspecto, ter sido convidado por Caconde para administrar a Seleção daquele município deixou o guaxupeano Fabrício muito feliz: “Ficamos muito agradecidos pelo convite da parceria, concretizada pelo Júlio Shamarony, responsável pela Seleção de Caconde”, comentou o esportista, cujo elenco é formado por outros seis atletas do XV: Caio, Maurício Arantes, Jonathan, Pedro Bujato, Michel e João Marcelo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]