Autor: Waddy - Data: 01/04/2017 13:03

Guaxupé Country Club realiza seu primeiro Torneio Interno de Tênis

Várias Crianças participaram do evento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Guaxupé Country Club realizou na manhã deste sábado, 1 de abril, seu primeiro festival Interno de Tênis categoria infantil. Encabeçado pelos professores Antônio Augusto Costa Monteiro e Joao Carlos Prosperi Gabriel, o torneio tem o objetivo de demonstrar na prático aos alunos, a verdadeira experiência de uma competição.

“ Hoje o objetivo maior era incentivar a competitividade, as crianças vão utilizar a competição em todo o momento da vida, a vida é um esporte muito competitivo. Então quanto mais cedo eles começarem a enfrentar esse medo de errar, de tentar, isso é um aprendizado. Hoje vimos jogos extremamente competitivos entre as crianças. Foi uma coisa muito bacana de se ver”, comentou Antônio, professor de tênis mais conhecido como “Popo”.

Prestigiado por pais de atletas, o torneio foi muito bem aceito entre os associados: “ Eu sempre incentivei meus filhos a praticar todos os esportes, pois é o esporte que dá o primeiro ponta pé , na educação e para toda a vida”, enfatizou Carol Diniz, mãe de uma das participantes.

“ Para mim é um orgulho muito grande, meu e de meu marido, por ter o filho maravilhoso que nós temos. Estou muito emocionada, não tenho nem palavras. Valeu a pena, que ele continue e que seja um campeão um dia”, disse a mãe de João Vitor, campeão de uma das categorias.

Obviamente muito feliz com a conquista João Vitor comentou: “ Estou me sentindo muito orgulhoso, pois é uma conquista, esse é meu primeiro jogo e já consegui ser campeão. Quem sabe no futuro em possa ser um profissional e participar das olimpíadas”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.