Autor: Waddy - Data: 05/04/2017 14:27

Guaxupeano integra categoria de base do Grêmio

Carlos Eduardo já está em Porto Alegre
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano integra categoria de base do Grêmio

O Guaxupeano Carlos Eduardo de Melo, de apenas 12 anos, foi chamado para integrar a categoria de base do Grêmio Porto Alegrense. Ex-jogador do Clube Atlético Parque dos Municípios, o zagueiro foi chamado pelo clube, após ter sido “descoberto” em uma competição realizada na cidade de São João da Boa Vista no mês de janeiro. Carlos Eduardo já está na cidade de Porto Alegre, onde fará parte do clube, além de continuar com seus estudos.

“ O menino é um ótimo jogador, dedicado e esforçado. Estávamos participando da Taça Internacional de São João da Boa Vista, onde se encontrava um captador do time do Grêmio, nos saímos muito bem na competição. Um mês depois, o Grêmio entrou em contato com a família de Carlos, onde foram acertados os detalhes de sua ida para Porto Alegre. O menino já está matriculado em um colégio, seguirá normalmente com seus estudo, porém daqui em diante fará parte da categoria de base do time gaúcho. Quem sabe no futuro estaremos vendo um grande craque da bola na televisão, filho da cidade de Guaxupé” comentou Lucas de Souza Paulino, treinador do time do Parque dos Municípios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.