Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2017 13:29

Atleta de Guaxupé é convidado para competição em Barcelona

Léo, de 13 anos, integra a equipe do Corumbaba, de Poços, além do time de futsal de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atleta de Guaxupé é convidado para competição em Barcelona

O guaxupeano Leonardo Henrique Rabelo da Silva, de 13 anos, está entre os atletas da equipe “Curimbaba”, de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, convidados para participar de um torneio de futebol de campo, categoria infanto-juvenil, em Barcelona, na Espanha, no segundo semestre deste ano. Resultado do ótimo desempenho do jogador local, a experiência depende agora de recursos vultuosos, os quais serão captados junto à iniciativa privada, com o objetivo de garantir o sonho dos jovens.

Léo, como é conhecido o representante da cidade, é um dos destaques do time pocense, no ataque, tendo inclusive sagrado-se campeão regional no início deste mês. “Eu gosto muito de estar entre meus amigos do Corumbaba, onde tenho oportunidades de mostrar meu futebol. Se der certo de ir à Espanha, quem sabe o que nos reserva lá, né?”, comentou o garoto, cheio de esperança.

De acordo com o pai dele, Carlos da Silva, a direção do time de Poços já iniciou a promoção de várias ações, com o objetivo de arrecadar fundos e garantir a participação do elenco na excursão internacional: “A gente não tem condições de arcar, pois cada atleta terá de investir mais de R$ 7 mil. Porém, o clube está fazendo muita coisa para captar recursos e as famílias também se esforçando, cada qual a sua maneira”, informou o rapaz, evidentemente orgulhoso. Em Guaxupé, Léo defende as equipes de base de futebol de campo e futsal comandadas pelo treinador Rodrigo Stamponi, o Diguita.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.