Autor: Waddy - Data: 25/04/2017 16:45

Guaxupé Country Club realizará campeonato de natação

Qualquer atleta de Guaxupé ou região poderá participar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Neste domingo, dia 30, o Guaxupé Country Club realizará um super evento de natação, o “Não Fuja da Raia 2”. A competição tem a finalidade de avaliar os alunos, além de fazê-los vivenciar uma experiência competitiva de verdade.

“Essa competição será para finalizar o primeiro semestre, mostrar o trabalho que nós temos feitos aí e fazer com que os alunos interajam com outros competidores, tanto de Guaxupé, quanto da região”, informou o professor de natação, Sérgio Pasqua.

Os desafios serão compostos pelos quatro estilos de natação, além de serem divididos em categorias, tendo assim um número grande de provas que acontecerão de acordo com as inscrições.

O evento também será aberto para quem não é sócio do clube: “ Haverá uma taxa de R$ 10,00 para sócios e R$ 15,00 para não sócios. As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do clube se possível até o dia 29, sábado, que antecede a competição, para que o mapa da competição possa ser feito antecipadamente” concluiu Sérgio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.