Autor: Waddy - Data: 26/04/2017 16:58

Guaxupé Country Club está com inscrições abertas para os novos campeonatos de futebol

Para maiores informações basta comparecer na secretaria do clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club está com inscrições abertas para os novos campeonatos de futebol

O Guaxupé Country Club está com inscrições abertas para os novos campeonatos que serão realizados, os quais terão previsão de início para o dia 24 de junho. O campeonato de futebol de campo estará sendo disputado nas categorias Adulto, Master, Senior e Veterano, sendo que além do futebol de campo haverá também o campeonato de futsal categorias de base, sub 7 , sub 10, sub 13 e sub 15 com previsão de início para o dia primeiro de junho. O associado já poderá efetuar sua inscrição na secretaria do clube no valor de R$ 35,00. Vale lembrar que após o encerramento das inscrições, que se dará no dia 19 de junho, não haverá como o associado estar participando das competições.

Por fim, o GCC convida aos pais e amigos de atletas que compareçam nas semifinais do campeonato de futebol Society que serão realizadas neste sábado, 26 de abril. Venha prestigiar seus filho e amigos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.