Autor: Waddy - Data: 30/04/2017 11:40

Aconteceu na manhã deste domingo o evento "Não Fuja da Raia 2"

Vários atletas participaram da competição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizado na manhã deste domingo, 30 de abril, o evento “Não Fuja da Raia 2”, organizado pelo Guaxupé Country Club. A competição contou com a presença de vários atletas de Guaxupé e Região, os quais nadaram em várias modalidades diferentes com o objetivo de levar a medalha de ouro para a casa.

Mariana da Silva, uma das competidoras, treinou bastante para se sair bem no grande dia: “ É muito emocionante conseguir ganhar estes eventos pois eu treinei duro, mesmo com o tempo assim, um pouco fechado, é bom treinar, chegar aqui e ganhar uma coisa para a qual nos preparamos muito”.

Ryan também se esforçou bastante e venceu a competição: “ Treinei muito tempo para esta competição, precisei de muito esforço para chegar no tempo que eu queria. Me sinto orgulhoso em partes, pois queria ter feito um tempo melhor”.

Marco Aurelio Sarrassine, Diretor de Esportes do clube, enfatizou a importância de trazer eventos como este para a os associados e atletas da região: “ Nós ficamos felizes por poder promover mais este evento, é o segundo ‘Não Fuja da Raia’, o qual contou com a participação de vários atletas das academias de Guaxupé e Guaranésia. Então é importante para o clube, pois o pessoal pensa que o clube é só futebol, porém estamos fazendo novas divulgações de vários esportes e a natação é um deles”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.