Autor: Waddy - Data: 04/05/2017 20:37

Finais do Campeonato Sport Stancia do GCC serão neste sábado

Não deixe de comparecer
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Neste final de semana acontecerão as finais do Campeonato Sport Stancia categorias de base Society. A competição que teve início no mês de abril contou com cerca de 300 atletas divididos em diferentes categorias, os quais se enfrentaram em diversos jogos até chegaram na grande final, que está marcada para este sábado, 6 de maio, com início às 14 horas.

“Neste sábado agora acontecerão as grandes finais do campeonato Society Sport Stancia do Guaxupé Country Clube. Desde já convidamos todos os pais, avós, tios e amigos, para que venham prestigiar o desenvolvimento das crianças. Nós sabemos da dificuldade que é uma final, pois tem a derrota e a vitória, a questão da emoção que nós trabalhamos sempre. Então o clube está de portas abertas para receber novos visitantes e os familiares para prestigiar as crianças”, comentou o treinador de futebol Rodrigo Stampone.

Então não deixe de comparecer, prestigiar e comemorar mais esta conquista de seu filhos e amigos, o Guaxupé Country Club espera por você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.