918
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Waddy - Data: 10/05/2017 17:19

Finais de campeonato movimentam o Guaxupé Country Club

As finais foram realizadas no último final de semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foram realizadas neste sábado, 06 de maio, as finais do campeonato Sport Stancia de Futebol Society categorias de base do Guaxupé Country Club. Os jogos tiveram início às 15h, contando com a presença de vários jogadores, além de familiares e amigos dos atletas, os quais torceram e prestigiaram os jogos decisivos da competição. último

O primeiro jogo da categoria sub 7, que definiu o terceiro colocado, foi entre Contabilidade Smargiasse e Multi Solar, tendo o time do Smargiasse vencido pelo placar de 8 a 1, com 7 gols de Gabriel Assaf e 1 de Pedro para a Contabilidade, sendo que Pietro diminuiu para o time do Multi Solar. Já a final foi entre Escola Mimos e Venda Mineira, tendo a Mimos saído campeã com o placar de 1 a 0, com gol de Rafael Fernandes e a Venda Mineira ficado em vice. Gabriel Assaf levou o troféu de artilheiro da competição com 26 gols e Felipe Hautz ficou com o de goleiro menos vazado, tendo levado apenas 14 gols.

Pela categoria sub 10 a Estação Boulangerie empatou em 1 a 1 com o time da Terraplanagem do Gordo no tempo normal. Já nos pênaltis a Terraplanagem venceu por 4 a 3, saindo campeã da categoria sub 10. Vinicius Gonçalves levou o troféu de artilheiro com 11 gols e Ademar de Melo ficou com o de goleiro menos vazado com 7 gols.

“Estou muito feliz, pois é o primeiro campeonato do qual participo no clube. Quero agradecer à minha mãe, meu padrasto e a Deus, pois sem eles eu não estaria aqui”, comentou Leando Teixeira, jogador do time do Terraplanagem.

No sub 13, a Drogaria Americana venceu a Sorveteria Sabor e Cor por 3 a 1, com 2 gols de Conrado e 1 de Giovani para a Drogaria, tendo Thiaguinho diminuído para a Sabor e Cor. Desse modo a Drogaria Americana ficou com o título de campeã pela categoria sub 13, tendo Conrado levado o troféu de Artilheiro com 15 gols e João Gabriel o de goleiro menos vazado com 13 gols levados.

“É gratificante estar aqui, poder prestigiar essa final de campeonato juntamente com meu filho e meu pai. A gente fica na torcida ali, a vontade que da é de entrar em campo a ajudar eles. Estão de parabéns, cada ano que passa o clube evolui mais” comentou Rodrigo que estava acompanhado de Vinicius, seu filho, que foi um dos artilheiros da competição

O último jogo aconteceu entre Quirino Móveis e Albacon pela categoria sub 16, tendo o time do Quirino levado a melhor com o placar favorável de 3 a 2 encima do Albacon. Denis Santos marcou os 3 gols do Quirino Móveis, já Conrado Morais e Carlinho diminuíram para o time do Albacon. Sendo assim, o Quirino Móveis foi campeão pela categoria sub 16. Denis Santos foi o artilheiro da competição com 13 gols e João Marcelo foi o goleiro menos vazado com 26 gols.

Muito grato pelo prestígio, o presidente do clube, Florindo Smargiasse comentou: “ É um trabalho de toda a diretoria do Country Club, de todos os funcionários, a equipe de professores trabalhando sempre de uma maneira atuante e buscando o melhor todos dias para que os associados e seus filhos possam dar continuidade ao clube no futuro”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]