Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2017 10:42

"1º Velocross de Guaxupé" será dias 10 e 11 próximos

Evento está sendo muito esperado pela cidade e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Acontece entre os próximos dias 10 e 11 de junho, em pista adaptada na área central da cidade, o 1º Velocross de Guaxupé, que está sendo organizado pelo Guaxupé Racing, com os objetivos de promover a referida modalidade esportiva e auxiliar entidades sociais do Município. Apoiado por instituições das iniciativas pública e privada (como o Jornal JOGO SÉRIO, entre outros), o evento premiará do 1º ao 7º lugares, dentro de várias categorias, tendo a expectativa de atrair competidores da cidade e região.

O “1º Velocross de Guaxupé” contará com provas para motos nacionais e importadas, pilotos infantis, adultos e másters; masculino e feminino; com cronometragem eletrônica realizada pelo www.asfaltozero.com.br. Com praça de alimentação completa, o evento está sendo muito esperado, sendo que neste fim de semana os organizadores iniciaram a confecção do percurso da pista, que fica num extenso terreno, na Avenida Dona Floriana, nº 2.300 (a caminho da rotatória de acesso à Avenida Felipe Elias Zeitune). Informações podem ser obtidas no telefone (35) 3551-1722, com a comissão organizadora. “É uma pista larga, no centro da cidade, que está ficando ‘show’. Para quem gosta de uma pista veloz, boa, gradeada, molhada... poeira, não teremos! Espero todos aqui dias 10 e 11 de junho”, comentou o organizador, Adriano Santos (Baby), neste sábado, enquanto acompanhada a confecção da pista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.