Autor: Carlos Alberto - Data: 16/05/2017 10:27

Guaxupé Country Club empata com o Palmeiras, em evento da Liga Riopardense

Equipe de Guaxupé realizou um bom confronto contra os adversários paulistas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club empata com o Palmeiras, em evento da Liga Riopardense

O Guaxupé Country Club empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, de São João da Boa Vista, em confronto realizado no último sábado, 13 de maio, válido pelo Campeonato Regional – Categoria Sub-13, promovido pela Liga Riopardense de Futebol de Campo. Iniciada no último dia 11, a fase inicial se estenderá até 20 de maio, quando o representante guaxupeano terá disputado a classificação com outras cinco equipes.

O GCC, que jogou em São José do Rio Pardo, exibiu futebol de qualidade, tendo o elenco do técnico Rodrigo Stamponi (Diguita) realizado um confronto de igual para igual com os adversários paulistas. Agora, o time de Guaxupé receberá o Vasco, de São José, no próximo dia 20, às 9 horas. Além do Country Club, a competição conta com as participações de Palmeiras (São João Boa Vista), Associação Atlética Rio Pardense (de São José), CME (de São Sebastião da Grama), Casa Branca e Vasco (São José do Rio Pardo).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.