Autor: Waddy - Data: 17/05/2017 21:27

XV de Novembro avança para as quartas de final do Campeonato Comercial e Industrial de Futsal

O jogo foi disputado na noite desta terça-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A equipe do XV de Novembro disputou a vaga das quartas de final do campeonato Comercial e Industrial de Futsal 2017, na noite desta terça-feira, 16 de maio, contra o time do Atlético de Madri. O jogo teve início 20:53, tendo a disputa sido acirrada, com jogadas perigosas de ambos os lados, porém a primeira etapa terminou empatada em 0 a 0. Já no segundo tempo, aos 2 minutos, o time do Atlético de Madri abriu o placar com gol de David Moraes (10) que marcou de falta no canto do goleiro Caio, dando vantagem para o Atlético. O empate do time do XV veio aos 2’34”, Ary Neto (10) passou de primeira para que Lineker que também de primeira mandou no ângulo do goleiro Anderson.

A partida seguiu com chances para os dois times, sendo que aos 9’41” Luiz Gustavo (7) ampliou o marcador para o XV após bela tabela com Bujato(22). Não satisfeito com o resultado favorável, o time do XV queria mais e ampliou a diferença com André Luiz (11) aos 11’01”, que recebeu de Ary e chutou no cantinho do goleiro.

Carlos Henrique (5) diminuiu para o Atlético de Madri aos 12’58” após lance polêmico. O goleiro Caio saiu do gol, acertando o jogador Mairon (7) do Atlético, tendo a bola sobrado para Carlos que finalizou, porém, os árbitros Gaúcho e Leandro decidiram por dar o gol ao Atlético e aplicaram cartão vermelho no goleiro do XV, o que esquentou os ânimos, pois os jogadores não concordaram com a decisão.

Aos 15 minutos mais uma vez a partida foi paralisada. Após sofrer falta na entrada da área, o jogador Lineker do XV caiu, tendo o goleiro do Madri ido em direção ao jogador que estava ao solo pedindo para que ele se levantasse rapidamente, logo, vários jogadores e inclusive os treinadores das equipes entraram na quadra, iniciando o bate-boca. Do lance, o jogador Wesley (8) levou cartão amarelo pela entrada perigosa e o goleiro Anderson levou vermelho, pois o arbitro entendeu que houve agressão contra o jogador Lineker.

Após a discussão o jogo continuou tendo Lineker (8) marcando mais um para o XV aos 17’03” após recuperar a bola no meio da quadra, fintar o goleiro e balançar as redes.

O Atlético de Madri ainda diminuiu com o Fabiano (4) que pegou a sobra do goleiro e finalizou.

A jogo terminou com o placar favorável de 4 a 3 para o XV de Novembro que avançou para as quartas de final, tendo o Atlético de Madri sido eliminado da competição. Com o resultado o XV avança para a segunda colocação da chave C, sendo Cateto F.C o primeiro, Atlético e Gálatas eliminados na terceira a quarta posição respectivamente.

Os próximos jogos acontecem nesta quinta-feira, 18 de maio, no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé, com os jogos entre Jardim América e Real Madri/Fênix às 19h30min e Vila Brasil enfrentando o time do Clube Operário às 20h30.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.