Autor: Carlos Alberto - Data: 30/05/2017 16:55

"Mogiana nos trilhos" conta com mais de 70 garotos

Atividades acontecem na Praça Roque Mancini (Campo do Mogiana), aos sábados, de manhã
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Ocorrem a todo vapor os treinamentos de futebol de campo na Praça de Esportes Roque Mancini, em Guaxupé, pertencentes ao projeto “Mogiana de Volta aos Trilhos”. Coordenadas pela atual diretoria do Esporte Clube Mogiana, as atividades têm como principais objetivos promover a integração social e capacitar crianças e adolescentes no que diz respeito aos princípios da referida modalidade esportiva.

Os treinamentos acontecem sempre aos sábados, a partir das 8h30, para atletas com idades entre 8 e 17 anos. No comando, os treinadores Doir e Pereira (que contam com o apoio de outros esportistas da cidade) preparam a juventude do Mogiana: “Temos meninos aqui de extrema qualidade, mas todos precisam da formação, para que tornem-se bons jogadores”, comentou Doir, que deu treino coletivo, enquanto Pereira atua mais na parte tática.

Com cerca de setenta garotos, a direção do Mogiana pretende disputar o Campeonato Municipal – Sub-15, que começará em breve. “Conquistamos a concessão do ‘Campo do Mogiana’ e, desde então, decidimos resgatar o dinamismo anterior, pois desde que o sr. Carlos faleceu, as coisas aqui ficaram um pouco paradas. Mas, agora, com o esforço de todos nós, vamos reiniciar com crianças, adultos e até o pessoal da terceira idade”, complementou o presidente, Geraldo Marques.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.