Autor: Waddy - Data: 01/06/2017 14:11

Guaxupé Country Club realiza finais do campeonato Sport Stancia de Futsal

Os jogos foram disputados nesta terça e quarta
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club realiza finais do campeonato Sport Stancia de Futsal

As finais do campeonato Sport Stancia de Futsal estão sendo realziadas por estes dias no ginásio poliesportivo do Guaxupé Country Club. Nesta terça-feira, 30 de maio, disputaram Calçados Juliana/But. Panterra e Spot Stancia, tendo o jogo começado às 19h. Calçados Juliana/But. Panterra levou a melhor vencendo o time da Sport Stancia por 7 a 3, com gols de Marco Aurélio, Magno, Alaerte, Marcio e Moacir. Já pela Sport Stanci os três gols do time foram marcados por Bolo. Donacio levou o troféu de artilheiro com 20 gols e Mauro Gil o de goleiro menos vazado com 24 gols.Tendo o Calçados Juliana/ But. Panterra saído campeão da categoria Veterano da competição.

Ainda na terça-feira, pela categoria Sênior se enfrentaram Jufel Quimica contra Colchões Sono Vip, sendo que a Jufel venceu a partida por 11 a 7, sagrando-se campeã da competição pela categoria Sênior com gols de Rogerinho, Serginho, Alexandre,
Quirino e Nato. Pelo Sono Vip os gols foram marcado por Terra que fez 4 gols e Gato com três. Rogerinho levou o troféu de artilheiro com 27 gols e Parmeira levou o de goleiro menos vazado com 34 gols.

Na quarta-feria, 31 de maio, foi realizada a final pela categoria Master do campeonato, onde se enfrentaram Mega Solar e Casa da Piscina. Com o placar favorável de 5 a 3, o time da Casa da Piscina venceu o Mega Solar, levando o titulo de campeã para a casa. Evinho, Fabão, Tiaguinho e Antonio marcaram os gols da Casa da Piscina, já pelo Mega Solar os gols foram de Testa, Pardal e Ronam, que levou o troféu de artilheiro da competição com 24 gols marcados, já o de goleiro menos vazado fico com Testa, que sofreu 41 gols.

Neste sábado, 03 de junho, será realizado o jogo entre Unimed e Disk Cerveja do Broa, os quais disputarão o titulo pela categoria adulto do campeonato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.