Autor: Waddy - Data: 04/06/2017 15:59

19° Aberto de Tênis do Guaxupé Country Club reúne atletas de 11 cidades

O torneio foi realizado durante este fim semana no clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis 19° Aberto de Tênis do Guaxupé Country Club reúne atletas de 11 cidades

O Guaxupé Country Club realizou neste final de semana o seu 19° Aberto de Tênis. O evento, popular entre os amantes do referido esporte, atrai atletas de várias idades e localidades distintas, a fim de competir e acima de tudo confraternizar com os demais competidores. O torneio que já está em sua 19° é realizado sempre no primeiro final e semana do mês de junho, pois as condições climáticas nesta época são favoráveis e não prejudicam os atletas: “ Geralmente o clima nesta época é bom, o sol não está tão quente, então os jogos acabam sendo mais competitivos”, informou João Carlos Prosperi, popular “Peixe”, professor de Tênis do Country Club.

Veterano no esporte, Mateus Nascimento, da cidade de Batatais sempre participa das competições realizadas no clube: “Eu praticava quando era criança, dos onze aos vinte anos, depois de alguns anos parado eu retornei, já fazem 14 anos ininterruptos que eu jogo tênis. Aqui neste clube eu venho várias vezes, tenho muita amizade com o Peixe, com o Zé Roberto e todo o pessoal aqui da região, já participei de mais de treze torneios aqui”.

Amante do referido esporte, Mateus comenta o porquê de ter escolhido o tênis como esporte do coração: “ O tênis, depois da natação, é o esporte mais completo, mexemos todo o corpo, nos adaptamos bem, sempre querendo ter uma longevidade esportiva com saúde. Todo mundo deve praticar um esporte, eu escolhi o tênis pela minha condição física e adaptação, sendo que é muito gostoso também pela sociabilidade que temos aqui, as pessoas aqui acabam se tornando uma família também que nós temos que vir visitar sempre”, completou Mateus.

Outro Mateus que não fez feio foi o guaxupeano Mateus Saad Abraão, que venceu a categoria C do campeonato na tarde deste domingo, 4 de junho: “ Sensação muito boa, estou muito contente com esta organização do clube, eles estão de parabéns pelo evento. Estou realmente muito feliz com esta vitória”, comentou o advogado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.