Autor: Waddy - Data: 21/06/2017 17:42

XV de Novembro e Real Madri farão a final do "Comercial e Industrial de Guaxupé"

A final acontecerá nesta quinta-feira, 22 de junho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro e Real Madri farão a final do

Aconteceram na noite desta terça-feira (21 de junho), no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé, os jogos da fase semifinal do 21° Campeonato Comercial e Industrial de Futsal 2017. Entre as dezesseis equipes participantes, o XV de Novembro e o Real Madri farão a final, haja vista que venceram seus adversários, respectivamente Catetos e Clube Operário. Com qualidade de sobre e técnica apurada, as equipes exibiram, desde o início da competição, futebol de alto nível, sendo que a decisão deve atrair público expressivo, em função do que já foi apresentado até agora, pelos atletas, em quadra.
No primeiro jogo, o Clube Operário enfrentou o Real Madri/Fênix, tendo o Real Madri avançado para a final com o placar favorável de 4 a 3. Os quatro gols do “Real” foram marcados por Paulo Augusto Claudino, já pelo “Clube”, dois de Marcos Vinícius e um de Luiz Gustavo Rodrigues.
No segundo jogo, o qual decidiu o adversário do Real na final, foi entre XV de Novembro e Catetos F.C. O primeiro gol saiu aos 11 minutos de jogo, quando Ary Neto recebeu passe de Lineker e empurrou para o fundo do gol: 1 a 0 para o XV. Trinta segundos depois, Maurício Paschoal carregou a bola, fez a finta e chutou entre as pernas do goleiro Luiz Guilherme: 2 a 0 para o time do XV. Já aos 14 minutos, Ary fez mais um, recebendo o passe novamente de Lineker e mandando uma bomba para o fundo do gol: 3 a 0. Ainda no primeiro tempo, o Catetos diminuiu o placar com um gol de Adriano Silva, que, de fora da área, pegou a sobra e mandou de primeira para o gol, fechando o placar no primeiro tempo em 3 a 1.
Na segunda etapa, o time do XV entrou com vontade e logo aos 2 minutos Lineker balançou as redes com um chute de fora da área, no canto do goleiro, 4 a 1 para o XV. A partida seguiu com o XV tendo mais posse de bola, tendo mais uma vez Ary Neto balançado as redes, após o rebote do goleiro, fechando o placar em 5 a 1 e levando o XV de Novembro mais uma vez para a final do Campeonato.
Após a partida, Maurício Paschoal, autor do segundo gol do XV, conversou com a equipe do Jornal Jogo Sério: “Primeira vez que eu jogo este campeonato com meus colegas de grupo. Então, às vezes para mim é um pouco mais difícil, pois eu não sei algumas jogadas dos companheiros e tenho que me virar na hora. Tenho que me concentrar agora, pois é a final e é um jogo só; depositar mais energia, mais força, todos temos que estar dentro do jogo”, comentou o ala esquerda do time.
Adriano da Silva, fixo do time do Catetos, também falou com a equipe do “JS” sobre o jogo: “Foi um jogo difícil, o time adversário é bem entrosado, faz tempo que jogam juntos, já nosso time foi montado agora, mas teve bom. O que vale é interagir, chegamos na semifinal, esteve bom demais”, destacou o atleta.
Leverton Duarte Borowski, popularmente conhecido como “Gaúcho”, representante da Divisão de Esportes de Guaxupé, falou sobre as expectativas para a grande final: “Acredito que vai ser um grande jogo! Aproveito para convidar a população para a partida, que está marcada para às 20h30. É uma grande partida, para coroar a competição, que começou em março, com a participação de dezesseis equipes e chegou à final quem teve melhor rendimento técnico”, definiu Gaúcho. A final do 21° Campeonato Comercial e Industrial de Futsal 2017 está marcada para esta quinta-feira, 22 de junho, com início às 20h30.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.