Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2017 15:45

XV de Novembro é campeão do 21º Campeonato Comercial e Industrial de Futsal de Guaxupé

Equipe do XV confirmou a superioridade e conquistou mais um troféu para a família Alves
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O XV de Novembro conquistou o título de campeão do 21º Campeonato e Industrial de Futsal, promovido pela Divisão de Esportes de Guaxupé. A vitória, nos pênaltis, foi aplicada sobre o Real Madri, após um empate de 2 a 2 no período normal de jogo. Realizada no Ginásio Poliesportivo, na noite desta quinta-feira, 22 de junho, a partida confirmou o alto nível do futebol de salão da cidade.

Em quadra, as duas equipes demonstraram futebol de qualidade, tendo o jogador Lineker, do “XV”, aberto o placar aos 8 minutos iniciais, numa jogada em que o atleta recebeu a bola ainda em sua quadra, tocou e, na sobra, chutou para o gol. Dois minutos depois, Guilherme, do “Real”, empatou, num gol em que seu companheiro, Paulo Augusto, foi à linha de fundo e cruzou, tendo o atacante feito o gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, o jogador Ary Neto fez o segundo para o “XV”: habilidoso, ele aproveitou cobrança de escanteio e, sem marcação, não desperdiçou. O empate do Real Madri aconteceu aos 18 minutos da etapa final, com Paulo Augusto, que comandou uma triangulação e tentou cruzar, tendo a bola resvalado em Lineker, antes de “morrer” no fundo das redes. Na cobrança dos pênaltis, o XV venceu por 2 a 1, com gols de Lineker e Maurício Arantes, enquanto Carlos Eduardo converteu em favor de seu time.

 

OS ELENCOS

Dos elencos, o XV foi formado por: (1) Caio, (2) Rodrigo Escarassati, (3) Luiz Gustavo, (4) João Marcelo, (5) Maurício Arantes, (6) Ruan Monteiro, (7) Pedro Bujato, (8) Lineker, (9) Bruno, (10) Ary Alves, (11) Maurício Paschoal, (12) Jefinho e (18) André Luiz. – Treinador: Fabrício Augusto Alves.

Já o Real Madri foi representado por: (1) Ricardo “Testa”, (2) Lucas Santos, (4) Gustavo Henrique, (5) Carlos Lino, (7) Guilherme Constantino, (8) Paulo Augusto, (9) Pedro Luiz, (10) Marquinhos Macedo, (11) Daniel Vitorino, (12) Matheus Henrique, (13) Luiz Gustavo, (15) Vítor Pedro. – técnico: Luiz Henrique Bueno Pinto (Bilu). – Da arbitragem, trabalharam no jogo Jean W. Lima, Leverton Duarte Borovisck (Gaúcho) e Dário Gomes Neto.

 

OS PARTICIPANTES

Além de XV de Novembro e Real Madri, o 21º Campeonato Comercial e Industrial de Futsal de Guaxupé contou com as participações de Clube Operário, Catetos, Assoxupé, Unifeg, Borússia, Marquinho Calçados/Quirino Móveis, Santa Cruz, Vila Brasil, Atlético de Madri, Giotto, Vila Progresso, Gálatas, Jardim América e Vila Tenente/Mogiana. – Conforme a organização, ao todo foram realizados 31 jogos, com 183 gols marcados, equivalentes a uma média de 5,58 gols por partida. Já com relação aos destaques individuais, o artilheiro foi o atacante Paulo Augusto, do Real Madri, com 10 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado foi Ronaldo Galdino, do Clube Operário, com 8 gols sofridos em 5 jogos disputados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.