6033
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2017 21:42

Atleta da Academia Bioforma é vice-campeão de campeonato de supino

O atleta Gabriel (d) exibe as medalhas conquistadas, ao lado de seu professor e patrocinador, Francis, dono da Bioforma e vereador na cidade de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O halterofilista Gabriel Henrique Iório, da Academia Bioforma, representou Guaxupé na “Copa Mococa/SP de Supino 2017”, realizada há poucos dias, em Mococa, no interior de São Paulo. Preparado pelo professor Francis Osmar da Silva, o atleta foi o 2º colocado da “Categoria Open” o 3º na “Estreantes”, tendo o resultado sido consequência de muita dedicação e o apoio da instituição escolhida por ele para patrociná-lo.

Gabriel, que pratica a musculação com seriedade e disciplina, adequou-se a uma rotina diferente da habitual, com regimes, foco, treinos regulares e orientações na academia: “É resultado de muito treino, persistência... o Francis esteve me ajudando, dando dica para baixar o peso... aeróbica e me dedicando todos os dias. Valeu muito a pena o sacrifício de baixar três quilos em quatro dias, pois a satisfação é muito grande”, comemorou Gabriel.

Evidentemente feliz com o ótimo resultado de seu atleta, o dono da Bioforma comentou: “Queria parabenizar nosso atleta, Gabriel, pela conquista e dizer que se você também deseja chegar onde ele chegou, venha para a Academia Bioforma! A gente vai lhe condicionar para você também conquistar o seu objetivo”, convidou Francis, dono da Academia, professor de Educação Física e vereador na cidade de Guaxupé. – A Bioforma fica na Avenida Dona Floriana, nº 885, na área central de Guaxupé. Informe-se ainda pelo telefone (35) 9-8844-1610. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]