Autor: Waddy - Data: 09/07/2017 12:53

Guaxupé Country Club realiza "Mega Aulão de Muay Thai"

E evento marcou o início das comemorações dos 82 anos do clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Guaxupé Country Club realizou na tarde deste sábado, 08 de julho, um mega aulão de Muay Thai, conduzido pelo professor Joaquim Lokura. O evento, teve como objetivo dar início às comemorações em razão dos 82 anos do Country Club.

A aula reuniu vários alunos que já frequentam a modalidade cedida pela instituição, os quais, instruídos por “Lokura”, realizaram diversas atividades com a finalidade de se preparar para o exame de troca de graduação.

“ Nós estamos fazendo um aulão, pois teremos um exame de graduação nó próximo dia 23, então esta aula especial foi uma iniciativa para começar as comemorações em relação aos 82 anos do clube e também para servir como um pré-exame para os alunos que irão fazer a troca de graduação” comentou Joaquim.

As aulas de Muay Thai do Guaxupé Country Club são realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 8 às 18 horas. Para saber mais acesse: www.guaxupecountryclub.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.