Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2017 11:35

Câmara homenageia atletas do JEMG

s atletas são alunos das Escolas Estaduais Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio) e Dr. André Cortez Granero (Poli) e competiram em diversas modalidades desde futsal até xadrez
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara homenageia atletas do JEMG

Na noite de quinta-feira, dia 06/07, a Câmara Municipal de Guaxupé recebeu vários estudantes que representaram a cidade nos Jogos Estudantis na cidade de Cássia em 2017. Os atletas são alunos das Escolas Estaduais Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio) e Dr. André Cortez Granero (Poli) e competiram em diversas modalidades desde futsal até xadrez.

A homenagem foi proposta pelo Presidente da Câmara Danilo Martins e aprovada por unanimidade pelos vereadores. O secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Bulled; o Diretor de Esportes, Murilo Gallate; e o treinador Luiz Henrique Bueno estiveram presentes para entregar as homenagens. Além dos vereadores Zettinho, Francis Osmar, Chico Timóteo, Paulinho Beltrão e Wilson Tomate que também prestigiaram o evento. (Ass. Com. Câmara)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.