Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2017 22:19

Guarani é campeão da "Copa Guaxupé 2017"

Equipe venceu o Serra Nova, com gol de Rayatti, e conquistou o título
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Guarani conquistou o título de campeão da “Copa Guaxupé 2017”, promovida pela Divisão Municipal de Esportes, com a participação de quatorze equipes. Numa partida equilibrada, ocorrida nesta tarde de sábado, 29 de julho, o rubro-negro do empresário Antônio Machado Filho venceu a Serra Nova, com gol do atacante Rayatti.

A decisão, ocorrida no Estádio Carlos Costa Monteiro, na área central da cidade, atraiu um expressivo número de torcedores, das duas equipes. Em campo, no primeiro tempo, o confronto foi bastante equilibrado, com os dois times buscando espaços, mas com cautela mútua, havia vista a qualidade dos planteis.

No segundo tempo, com a expulsão do meio-campista Charlinho, do Serra Nova, que foi advertido com cartão vermelho por agressão a jogador adversário, o Guarani chegou ao gol, numa jogada em que o atacante Rayatti abriu o marcador. Até o final, as investidas aconteciam alternadamente, com predominância da Serra Nova em busca do empate e o Guarani nos contra-ataques. Contudo, o resultado final não se alternou.

Após a partida, o secretário de Esportes, Marcos Buléd, o diretor da Divisão de Esportes, Murilo Gallate, o vereador Francis Osmar da Silva e o ex-jogador Euzébio Amaral premiaram os atletas e agremiações. Entre eles, o goleiro Matheus Zaiat dos Santos, destaque da competição e menos vazado, com nove gols sofridos em sete partidas disputadas; o artilheiro, Pedro Henrique Felipe Bujato, do Guaxupé Country Club, com sete gols marcados (que não esteve presente); e os capitães das equipes finalistas, então representadas por seus atletas, comissões técnicas e dirigentes.

Além de Guarani e Serra Nova, a Copa Guaxupé de Futebol de Campo, categoria amadora, deste ano, contou com as participações de: Giotto, América/Fênix, Sport Minas, Monte Alto, Assoxupé, GCC, Planalto, Giro Kent, JP Calçados, Unidos da Vila/América, Jardim Orminda e Atlético Guaxupé.  Veja, no canal do Jornal JOGO SÉRIO, no youtube, imagens do jogo, da premiação e entrevistas com personagens do confronto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.