Autor: Aline - Data: 08/08/2017 09:22

Guaxupé é campeão do Futsal Sub - 13 dos Jogos da Juventude do estado de Minas

Das 40 cidades participantes, Guaxupé deverá ficar com o título de vice-campeã na geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé é campeão do Futsal Sub - 13 dos Jogos da Juventude do estado de Minas

Na semana passada a cidade de São João Del Rei/MG sediou a fase final do JOJU – Jogos da Juventude na modalidade futsal, categorias sub-13 e sub-17, masculino e feminino. Em 2013, Guaxupé estava em último lugar do ranking. Em 2016, conseguiu conquistar o 3º lugar no ranking geral dos Jogos da Juventude. A expectativa é que neste ano fique com o título de vice-campeã, dependendo apenas dos jogos de basquete e handball que acontecerão no mês de agosto. Na categoria sub 17 - ambas equipes masculina e feminina caíram nas oitavas de final durante os jogos que aconteceram na sexta-feira dia 28 de julho. Já a categoria sub-13 avançou e foi para a final, com quem jogou contra a equipe de Piumhi, vencendo por 5 a 3. Ainda destacando o jogador guaxupeano, Conrado, como o melhor da competição. Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Buled, o resultado reflete o empenho da Divisão de Esportes e de todos os professores no trabalho das categorias de base: “Iniciamos o Jogos Estudantis em 2013 e surgiram todos estes meninos. Esse título coroa o trabalho de todos os professores de educação física da Divisão de Esporte. Isso mostra que estamos no rumo certo. Com um planejamento sendo executado para o esporte guaxupeano que passa a colher bons frutos”, disse.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.