Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2017 09:37

Campeões da Seleção Guaxupé e familiares agradecem ao vereador Francis

Jogadores, comissão técnica e familiares foram à Academia Fênix, de propriedade do vereador, agradecer ao apoio dele à causa esportiva
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Campeões da Seleção Guaxupé e familiares agradecem ao vereador Francis

Atletas da Seleção Guaxupé de Futsal - Sub-13, membros da comissão técnica e familiares dos jogadores visitaram a Academia Fênix, de propriedade do vereador Francis Osmar da Silva. O encontro aconteceu nesta semana, tendo o objetivo de agradecer ao legislador por conta do apoio à equipe, enquanto patrocinador e incentivador do esporte. Muito feliz, Francis retribuiu: “Eu é quem agradeço à confiança de todos. Mais do que isto, aplaudo em pé o êxito de cada um dos atletas, seus familiares e os responsáveis pela Seleção Guaxupé. Mesmo que não tivessem conquistado o título, seriam campeões, pois foram lá, representaram a cidade com amor, garra, disciplina e deixaram uma ótima impressão. Parabéns a todos e estamos juntos, enquanto academias Fênix e Bioforma, além da condição de vereador, professor de Educação Física e apaixonado por Guaxupé”. – Ainda com relação à Seleção Futsal Sub-13 Guaxupé, conforme o JOGO SÉRIO noticiou anteriormente, na semana passada, em São João Del Rei/MG, a equipe guaxupeana foi campeã dos “Jogos da Juventude – JOJU 2017”, após vencer Piumhi, por 5 a 3, com destaque para a atuação do jogador Conrado, eleito o melhor da competição. CLIQUE AQUI para rever a matéria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.