Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2017 11:11

Hoje tem rodada do campeonato interno do Guaxupé Country Club

Evento, que é tradicional no GCC, destaca-se pela organização e a seriedade com que trata os interesses de seus associados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hoje tem rodada do campeonato interno do Guaxupé Country Club

Ocorre por estes dias, nos campos do Guaxupé Country Club, os jogos do “6º Campeonato Marquinho Calçados de Futebol – categorias adulto, máster, sênior e veteranos”. Realizado pelo departamento de esportes da entidade-sede, o evento atrai centenas de associados, ao mesmo tempo em que consolida a parceria com empresas da iniciativa privada. Muito bem sucedido, o torneio amador destaca-se pela organização, assim como a qualidade do material oferecido e a seriedade com que trata os interesses de seus associados.

Pela categoria adulta, a Unimed Guaxupé lidera a competição, com 6 pontos conquistados, sendo seguida pela Gráfica Pallos, que tem 4 pontos ganhos; na 3ª colocação, também, com 4 pontos, aparece a JN Ferro & Aço, enquanto GTintas e Infominas têm um ponto, cada uma, respectivamente nas 4ª e 5ª posições. Conforme a tabela de classificação, os próximos confrontos ocorrem neste sábado, 19, a partir das 15h, válidos pela 4ª rodada, com Guaxupé Tintas X JN Ferro & Aço, Unimed Guaxupé X Infominas (a Gráfica Pallos folga na rodada).

Pela categoria máster, a Arteferro está em 1º lugar, com 10 pontos, enquanto a Estação Boulangerie, com a mesma pontuação, está na vice-liderança. Na 3ª colocação está o Disk-Cerveja do Broa, com 7 pontos; a Multisolar aparece em 4º lugar, com 4 pontos; Vale da Mata, com 3 pontos, no 5º lugar e, na 6ª posição, o Comercial São Francisco, ainda sem pontuar. Dos jogos, a 5ª rodada começou nesta terça-feira, 15 de agosto, com o Vale da Maga goleando o Comercial São Francisco por 3 a 0, com gols de Ítalo, Ronan e Evinho. Neste domingo, 20, às 9h30, a Multi Solar enfrenta o Dik-Cerveja do Broa e a ArtFerro joga com o Estação Boulangerie.

Entre os times da categoria sênior, o Fernando Areia é o líder, com 11 pontos ganhos; By Color, na vice-liderança, tem 9 pontos; Marquinho Calçados está em 3º lugar, com 6 pontos; Quirino Móveis, também com 6, é o 4º colocado; Losango, com 3, está na 5ª posição e, na lanterna, a Panificadora Sabor de Minas, com zero. A 5ª rodada está marcada para começar nesta quinta-feira, 17, às 18h30, com By Color X Fernando Areia, sendo que Marquinho Calçados X Quirino Móveis, Sabor de Minas X Losango encerram a rodada neste domingo, com confrontos às 8 horas.

E, entre os veteranos, a Multisolar lidera a competição do Country Club, com 10 pontos conquistados e, na 2ª posição, a Serralheria Régis tem 6 pontos. Ja a LMG, com 6 pontos ganhos, está no 3º lugar; a Sport Stancia, com 4, em 4º; Imobiliária Caracol e Jodil Empreendimentos são as respectivas 5ª e 6ª colocadas. A 5ª rodada dos veteranos ocorre ainda hoje (quarta,16), com Multi Solar X Jodil, LMG X Caracol, às 18h30. A rodada será encerrada neste sábado, 19, às 17h15, com Serralheria Régis X Caracol, Jodil X Sport Stancia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.