Autor: Carlos Alberto - Data: 22/08/2017 12:58

Equipe do Rancho Alegre, comandada pelo vereador Francis, vence torneio beneficente de futebol

Comandado pelo vereador Francis, que é morador da Santa Cruz, o elenco comprovou seu valor, tendo aderido à causa social e exibido futebol de qualidade em campo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A equipe de futebol de campo, masculino-adulta, do América/Unidos da Vila, em Guaxupé, venceu o torneio beneficente realizado por estes dias, em favor de pessoa necessitada da periferia local, com a participação de nove equipes. Sediada no Jardim Rancho Alegre, a equipe campeã superou, na decisão, aos adversários do Planaltinho, em partida realizada neste domingo, 20 de agosto, na Praça de Esportes do Planalto.

O América ganhou o confronto pelo placar favorável de 4 a 0, com três gols do atacante Ian e um de Jeferson. “Foi uma partida incrível, onde demonstramos em campo nosso valor. Isto é para ver que o time do ‘Rancho’ não é de briga, mas sim de prestar ajuda às pessoas e de muita tradição, ‘pô’!”, disse Jefinho, com orgulho de seu elenco.

O jogo, realizado no período da tarde, destacou dois times aguerridos, apesar do placar elástico. À frente da comissão técnica, o vereador Francis Osmar da Silva enfatizou o tamanho da conquista: “É só alegria! Quero agradecer a toda esta comunidade, que abraçou ao time. Todos saíram de casa, largaram os afazeres e vieram prestigiar os meninos. Agora, vamos em busca do Municipal, valorizando este pessoal e respeitando a todo mundo”, disse Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.