Autor: Waddy - Data: 27/08/2017 16:42

1° Velocross beneficente de Guaxupé atrai competidores da cidade e região

Muito bem organizado, o evento trouxe o esporte radical para cidade de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizado em Guaxupé, nestes sábado e domingo, 26 e 27 de agosto, o “1° Velocroos de Guaxupé”. O evento atraiu competidores e espectadores de várias localidades, os quais prestigiaram o evento, além de contribuir para entidades locais. Marcado incialmente para ocorrer nos dias 10 e 11 de junho, o evento foi adiado a pedido do Corpo de Bombeiros, tendo o organizador atendido aos requisitos de segurança e proporcionado um belo espetáculo: “ Graças a Deus nós conseguimos realizar o 1° Velocross beneficente de Guaxupé, está correndo tudo normalmente, não tivemos problema. Esses anos ainda vou entregar o projeto já para o ano que vem, se Deus quiser ano que vem estaremos firme e forte com o segundo velocroos”, comentou Adriano Luiz dos Santos, Organizador do Evento.

 Pessoas de diferentes cidades vieram a Guaxupé para competir e prestigiar o evento de esporte radical. O piloto Bryan, da cidade de Passos veio participar e saiu campeão: “ A emoção é muito grande, vim confiante, estranhei um pouco pois nunca tinha corrido velocross, é minha primeira vez e consegui chegar na primeira colocação”, comentou o piloto.

Gill Barros venho de São Bernardo do Campo para prestigiar o evento e gostou do que viu: “ Um evento muito top, o pessoal está de parabéns, a cidade de Guaxupé, uma cidade muito legal, pretendo vir morar aqui. Sou motoqueiro também, curto bastante eventos de moto e o evento aqui está sendo muito o bom, estão de parabéns “. - ASSISTA À vídeo-matéria e comprove você mesmo!!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.