Autor: Carlos Alberto - Data: 31/08/2017 14:22

Guaxupé encerra competições do JOJU 2017 em 2º lugar

Com 93 pontos, Guaxupé ficou com o 2º lugar no ranking geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé encerra competições do JOJU 2017 em 2º lugar

No último final de semana aconteceu na cidade mineira de Três Corações as competições finais do JOJU 2017 – Jogos da Juventude. A última modalidade a competir foi o basquete masculino que ficou em 4º lugar. Com 93 pontos cada, Guaxupé e Passos ocupam a mesma pontuação ficando com o 2º lugar no ranking geral. Já a cidade de Poços de Caldas termina as competições em 1º lugar somando 158 pontos. Com um time totalmente reformulado, a equipe guaxupeana de basquete teve o atleta Ruan de Paula eleito o cestinha e o melhor jogador da competição, no entanto ficou com o 4º lugar, perdendo para Poços de Caldas na disputa. Nesta semana inicia-se o JOJUNINHO sub 15 e até dezembro, praticamente em todos os finais de semana, as equipes que representarão Guaxupé estarão em viagem. A Divisão de Esportes tem se organizado para garantir bons jogos e excelentes resultados para a cidade.

 

Confira os resultados por modalidades:

- FUTSAL SUB 13 – 1º lugar; BASQUETE MASCULINO – 4º lugar; FUTEBOL DE CAMPO – 3º lugar; FUTSAL FEMININO – 8º lugar; FUTSAL MASCULINO – 7º lugar; HANDBALL FEMININO – 8º lugar; HANDBALL MASCULINO – 9º lugar; VOLEIBALL FEMININO – 3º lugar; VOLEIBALL MASCULINO – 4º lugar; ATLETISMO FEMININO – 2º lugar; ATLETISMO MASCULINO – 3º lugar; JUDÔ MASCULINO – 2º lugar; NATAÇÃO FEMININO – 3º lugar; NATAÇÃO MASCULINO – 4º lugar. (Texto e foto: Ass. Com. Prefeitura)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.