Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2017 11:52

Campeão Olímpico, Talmo Oliveira ministrará evento de vôlei no Guaxupé Country Club

Atleta da Seleção Brasileira de Voleibol de 1992, Talmo Oliveira está sendo muito esperado no Guaxupé Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O ex-atleta Talmo Curto de Oliveira conduzirá uma “Clínica de Voleibol” no Guaxupé Country Club nos próximos dias 22, 23 e 24 de setembro. Campeão, pela Seleção Brasileira, das Olimpíadas de Barcelona, em 1992, o astro foi convidado pela direção e departamento esportivo da entidade local, a fim de capacitar associados, visitantes e famílias, em geral. Famoso não só pelo sucesso enquanto levantador da Pirelli e do Brasil, Talmo divide-se entre a carreira de técnico profissional e palestrante, brasil a fora. No Country Club, conforme o professor Júlio Cruz, as expectativas são as melhores, sendo que, além do esporte, propriamente dito, Talmo trará experiências de vida responsáveis por incentivar ao público-alvo. Filantrópico, o evento constará, ainda, de uma campanha de arrecadação de leite longa vida, a fim de contribuir com a Casa da Criança.

A clínica de vôlei de Talmo Oliveira ocorrerá em mais de uma etapa, com a palestra da sexta-feira, intitulada “Transformando pessoas e formando grandes equipes”, voltada para professores, alunos, pais de jovens, atletas e a sociedade, em geral. Já no sábado e domingo, Talmo ministrará atividade teórico-prática sobre voleibol, com fundamentos, técnicas e táticas (para iniciantes e intermediários. E, no domingo, um exercício mais específico sobre auto-rendimento, para atletas com certa experiência. “Esperamos receber a região toda, como atletas, ex-atletas, professores de Educação Física. É um evento aberto ao grande público, que unirá o esporte à filantropia, pois a entrada para associados serão as doações do leite e, aos visitantes, o “longa vida” dará 50% de desconto no ingresso”, complementou o professor Júlio, com quem o JOGO SÉRIO falou por estes dias.

Evidentemente feliz com a iniciativa da direção do Guaxupé Country Club, o professor Júlio relatou: “É algo inédito em Guaxupé, com o objetivo de instruir nossos associados e os jovens, em geral, sobre como se formar um bom atleta. É algo interessante para a família de Guaxupé e região. Quem não vier no evento, perderá uma grande oportunidade de conhecer um campeão olímpico. O talmo Oliveira é espetacular e receberá a todos. Será uma grande troca de experiência esportiva e o evento ficará marcado para a história”, complementou o educador físico. – SAIBA MAIS sobre este e outros eventos promovidos pelo Guaxupé Country Club no www.jornaljogoserio.com.br e no www.guaxupecountryclub.com.br. – Assista a esta vídeo-matéria na página do Jornal JOGO SÉRIO, disponível no youtube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.