Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2017 11:47

Realizados com sucesso os jogos da 8ª rodada do Campeonato Marquinho Calçados/GCC

Confrontos movimentaram bastante as dependências do Guaxupé Country Club neste final de semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Atletas de diferentes faixas etárias participaram dos jogos do Campeonato de Futebol de Campo “Marquinho Calçados”, em andamento no Guaxupé Country Club, com a participação de empresas da iniciativa privada, parceiras da entidade-sede. Com partidas empolgantes, o fim de semana dos associados foi mais do que especial, tendo a competição chegado à importante fase, com os times em busca de suas classificações.

Pela Categoria Veterana, a 8ª rodada teve três jogos, realizados nestes sábado e domingo, respectivamente dias 16 e 17 de setembro. A Sport Stancia venceu a LMG por 1 a 0, com gol de Vicente; a Régis Serralheria goleou a Jodil Empreendimentos por 3 a 0, com gols de Marcelo, Jiló e Caetano; e Imobiliária Caracol e Multi Solar empataram em 2 a 2, tendo os gols da primeira equipe sido marcados por Marinho e João “Tatai”, enquanto em favor da segunda os gols foram marcados pelo atacante Jair “Bolo”.

Entre os másters, também pela 8ª rodada, a Multi Solar venceu a Art Ferro por 3 a 0, com gols de Japão, Edinho Montanha e Rodriguinho Mendes. E, pela Categoria Adulta, a JN Ferro & Aço venceu a Infominas por 2 a 0; a Unimed Guaxupé empatou com a Gráfica Pallos por 1 a 1, com os respectivos gols marcados por Marquinhos Gonçalves e Luiz Felipe (contra). Em pleno andamento, os jogos prosseguem a partir deste sábado, 23 de setembro, com partidas válidas pelas quatro categorias.

 

COMPETIÇÃO ACIRRADA TAMBÉM “NA BASE”

Também pelo “Campeonato Marquinho Calçados – Futsal – Categorias de Base”, neste sábado, 16, a Nacional Auto Peças goleou o São João Supermercados com três gols de Henrique Stamponi, um de Henrique Monteiro e outro de Raphael Caruso, tendo Gabriel Assaf, do São João, descontado para sua equipe. Já o Gordo Terraplanagem venceu a JC Instalações Elétricas pro 4 a 2, com os respectivos gols de Pietro Avelar (3) e Alexandre Filho; Gustavo Modesto (2).

Pela Categoria Sub-10, também na 8ª rodada, a Areia Angelini venceu a Acabadoura Beltrão por 6 a 5, com quatro gols de João Pedro Coelho, um de Samuel e outro de João Pedro Angelini (para os adversários, marcaram os gols Luiz Eduardo de Andrade – 3 e Giovanni de La Cruz); e a Moacir Piscinas ganhou da JW Calçados por 3 a 2, com gols de João Manoel Quirino e Pedro Henrique da Silva (Igor Fidelis e Bruno Gabriel descontaram por sua equipe).

Na Categoria Sub-12, a Drogaria Americana goleou a Sorveteria Sabor & Cor por 7 a 2, com gols de Conrado Moraes, Rodrigo Mendes e Matheus Melo (Pablo Roberto fez os gols da equipe derrotada); e a Guaxucabos venceu o Boitecão por 9 a 4, com cinco gols de Thiago Chamas, dois de Erick de Jesus, um e Murilo Pasqua e outro de José Mateus (contra); Pedro (2), João Vítor e Nicola Ricciardi fizeram os gols por sua equipe.

Pela Categoria Sub-15, já válidos pela semifinal, o Marquinho Calçados goleou a Unimed Guaxupé por 7 a 3, com três gols de Luiz Gustavo Aparecido, três de Nicolas Sentelho e um de Rafael Almeida (Lorran Felipe, Denis Senedese e Matheus Pedro fizeram por seu time); e a JM Construtora venceu o Class Hotel por 4 a 2, com dois gols de Gustavo “Tegão”, um de Vítor Esteves e outro de Otávio “Geleinha” (Breno de Simone e Marco Antônio marcaram para seu time).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.