Autor: Carlos Alberto - Data: 20/09/2017 11:46

Mesmo sem o apoio do poder público municipal, bikers guaxupeanos brilham na cidade de Mariana

Tiago Salles e Ronaldo Silva estiveram entre 1.700 competidores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mesmo sem o apoio do poder público municipal, bikers guaxupeanos brilham na cidade de Mariana

Os atletas Tiago Salles e Ronaldo Silva, de Guaxupé, participaram do “25º Iron Biker Brasil 2017”, realizado neste fim de semana, na cidade histórica de Mariana, em Minas Gerais. Apesar da falta de apoio por parte do poder público municipal, a dupla esforçou-se, a fim de representar bem o Município. Além deles, o ciclismo guaxupeano tem brilhado fora da cidade, com apaixonados pela referida modalidade em desafios pelo País a fora.

A prova em Mariana durou dois dias, tendo começado no sábado, 16 de setembro, com 92km percorridos e, no domingo, mais 60km de percurso, tendo cerca de 1.700 competidores disputado as categorias disponíveis. Tiago Sales, que é popularmente conhecido com “Timber Bike Service”, foi o 19º melhor classificado na Categoria Sub-40 (com 225 atletas). Já Ronaldo, da Clínica Carol Diniz e Jucca Freitas, ficou em 12º na Categoria Sub-30, com a participação de 86 atletas.

Ao final, além da satisfação por ter participado de uma das mais difíceis provas de montain bike, os atletas comemoraram: “Foram dois dias de provas nas lindas paisagens mineiras, passando por serras, riachos, matas fechadas, trilhas históricas e outros locais”, comentou Tiago. “Tudo isto fez dessa corrida um verdadeiro espírito da montain bike”, completou Ronaldo. “Esta edição foi a que mais nos surpreendeu, com o nível técnico das trilhas, a escolha dos percursos, pontos de apoio, horário das largadas e a infra-estrutura geral, que foram todos os pontos positivos da prova”, continuou o biker. “Lamentavelmente, temos que deixar nossa insatisfação com a Prefeitura, que mais uma vez disse ‘não’ aos atletas de Guaxupé”, concluiu Tiago.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.