Autor: Carlos Alberto - Data: 28/09/2017 11:40

Joackim Lokura representará Guaxupé novamente em luta de MMA

Atleta da cidade fará sua primeira defesa de cinturão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Joackim Lokura representará Guaxupé novamente em luta de MMA

O lutador guaxupeano de MMA, Joackim Lokura, mais uma vez representará o Município em evento da referida modalidade. Detentor de dois cinturões no Valiant FC, categoria 66Kg (quando finalizou o oponente Vinicius Spartacus), o atleta da cidade defenderá os títulos contra o lutador Everton Freitas, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o qual é especialista em jiu-jitsu.

Lokura, que é conhecido regionalmente por conta de seu alto nível em competições, assim como o trabalho dentro do muay thai e a ações sociais desenvolvidas, lutará desta vez pela categoria 70Kg (ele já venceu Geovane dos Santos nesta categoria). O evento, que será em Riberão, está sendo muito esperado, sendo que Joackim prepara-se com afinco (veja, posteriormente, matéria sobre a data e o local do evento). CLIQUE AQUI e saiba mais sobre Joackim Lokura, que conta com os patrocínios de LOKURA TEAM, CMTB, MST, CTDOJHANG, SURIAN FIGHT, 5R, Guaxupé Country Club, Physical Corpus e Lecprotetores Buscais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.