Autor: Carlos Alberto - Data: 28/09/2017 11:52

Grupo Capoeira Brasil promoverá batizado dias 6 e 7 de outubro

Evento será organizado por Marcio Andrade, o Marcinho, com sua equipe da Capoeira Brasil/Capoeira para Todos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo Capoeira Brasil promoverá batizado dias 6 e 7 de outubro

O Grupo Capoeira Brasil/Capoeira para Todos, promoverá seu “Batizado” nestes dias 6 e 7 de outubro próximo, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, em Guaxupé. Já tradicional, a realização atrai um expressivo número de pessoas, da cidade e região, os quais realizam uma verdadeira festa da capoeira.

As atividades estão programadas para começar às 19h do dia 6, com uma roda de capoeira em praça pública (na Avenida Conde Ribeiro do Valle, em frente ao Banco do Brasil). Na ocasião, o professor Márcio Andrade (Marcinho) exibirá um pouco da arte milenar e saudará aos convidados, de outras cidades.

Já no dia seguinte, a partir das 9h, na Praça da Saúde, durante a Feira Livre, o Grupo Capoeira Brasil e os visitantes, membros de outros grupos, farão uma roda especial, com o objetivo de evidenciar o valor da capoeira. E, às 17h, no Teatro, ocorrerá a solenidade oficial, com troca de cordões, apresentações especiais e muito divertimento.

Evidentemente muito feliz com a organização de mais um batizado, o professor Marcinho enfatizou: “Estamos todos trabalhando com muito carinho para promover uma festa bonita para a cidade, seus moradores e os visitantes. Agradeço ao empenho de minha equipe, a ajuda dos parceiros e o apoio do mestre ‘Bola Sete’, que aqui estará supervisionando nosso trabalho”, comentou Marcinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.