Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2017 19:00

Fim de semana será movimentado no Guaxupé Country Club

Campos e quadra receberão jogos importantes, com decisões programadas já para este sábado, 7 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Associados ao Guaxupé Country Club participarão de várias atividades por estes dias, com os andamentos de competições esportivas e de recreação, preparadas pela direção e a extensa equipe técnica da entidade. Nesta matéria, o público do Jornal JOGO SÉRIO ouvirá ao coordenador Rodrigo Stamponi Crud, que é popularmente conhecido como “Diguita” e está à frente da organização dos campeonatos no GCC. Desde as categorias mirins até os mais experientes, atletas de diferentes idades participarão de fases importantes dentro das competições em que participam.

O fim de semana especial no Country Club começa com as finais do Campeonato Marquinho Calçados de Futsal, categorias de base, a partir das 15h30, no ginásio poliesportivo. Em seguida, ocorrerão as semifinais do Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo, categorias adulta, sênior, máster e veteranos. Em pleno “vapor”, os dois campeonatos são muito concorridos em função da boa estrutura oferecida pela organização, assim como a diversidade de participantes: “Nossas atividades começam com crianças a partir de 4 anos. Tivemos o prazer de ter, entre nós, o atleta Sebastião ‘Macalé’, completando 70 anos conosco. Então, a diversidade de faixas etárias aqui no GCC é muito grande e a gente fica lisonjeado por isto”, disse Diguita.

Paralelamente aos jogos em andamento, a diretoria do Country Club já prepara o início de mais campeonatos em favor principalmente das crianças e adolescentes: “Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo – categorias de base – Sub-7, Sub-10, Sub-12 e Sub-15: “A gente convida a todos os pais e garotos para se inscreverem junto à secretaria, pois a abertura de mais este campeonato será dia 21, no mesmo dia das finais da competição atualmente em andamento”, informou o professor.

 

Palmeiras avaliará atletas da região!!!

No dia 13 de outubro, dois membros da Sociedade Esportiva Palmeiras avaliarão cerca de 250 atletas de Guaxupé, Guaranésia, Juruaia, Muzambinho, Nova Resede, São José do Rio Pardo, entre outros. Os testes terão como público-alvo atletas com idades a partir de Sub-11 até Sub-15, em dois dias. “Em agosto último, já aconteceu a avaliação de talentos do Desportivo Brasil, que foi um sucesso total, pois o Guaxupé Country Club possui dois campos maravilhosos, com uma estrutura incrível!”, finalizou Diguita, que atua na área há dezoito anos: “Aqui no GCC a gente possui mais de 200 crianças não só comigo, mas com outros professores. Eu coordeno as categorias de base e faço com amor. Preciso do dinheiro, pois sou pai de família. Mas o que importa mesmo é ter amor por aquilo que faz”, complementou o profissional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.