Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2017 10:55

"XV de Novembro" estreia com vitória no "Campeonato Regional de Caconde"

Equipe representa Guaxupé no evento regional, com times de Minas Gerais e São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O XV de Novembro, representante de Guaxupé no “Campeonato Regional de Caconde”, estreou com vitória na competição, neste fim de semana, tendo ganhado por 2 a 1 do “Amigos do Redentor”, do município cacondense. Em alta no campo e na quadra, o time guaxupeano disputa competições simultâneas na cidade e região.

A vitória do XV foi construída com os gols de Elivelton e Guilherme, tendo a partida sido difícil, com o elenco de Caconde jogando em casa, mas não tendo força suficiente para sobressair-se ao adversário. Agora, a equipe de Guaxupé enfrentará o “Barreiro”, de Divinolândia, neste dia 29 de outubro, às 16h, no “Campo do União” (todos os confrontos, aliás, acontecerão naquele local).

Evidentemente feliz com o desempenho de seu time, o treinador do “XV”, Fabrício Augusto Alves, ressaltou: “Destaco a qualidade e a organização do Campeonato, além das equipes participantes, o campo muito bom e a arbitragem tranquila”, pontuou o dirigente.

Vale lembrar que a equipe do XV de Novembro está participando do “Campeonato Primavera de Futsal”, em andamento no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé, sendo o atual campeão. Na edição deste ano, inclusive, estreou com uma goleada, de 8 a 1, sobre o “Exército do Bem”. “Deixo aqui os meus parabéns às equipes de campo e futsal do XV de Novembro, que sempre procura honrar as cores do time mais tradicional da nossa cidade”, concluiu Fabrício.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.