Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2017 20:02

Equipe de Guaxupé, apoiada pela Prefeitura de Guaranésia, é campeã de evento internacional

Time guaxupeano mais uma vez comprovou seu valor e a qualidade do trabalho desenvolvido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe de Guaxupé, apoiada pela Prefeitura de Guaranésia, é campeã de evento internacional

A Associação Esportiva Guaxupé conquistou o título de campeã, pela categoria sub-14, da “Copa Internacional Futuros Craques”, realizada na cidade de Bueno Brandão, em Minas Gerais, nos últimos dias. Apoiado pela Prefeitura de Guaranésia, além de empresários e vereadores guaxupeanos, o elenco do técnico Jovane Santos sobressaiu-se a adversários de alto nível, tendo comprovado, mais uma vez, o potencial de seu grupo e a qualidade do trabalho voluntário realizado.

A AEG conquistou o título após vencer o “Bola 10”por 1 a 0. Antes, porém, o plantel de Guaxupé ganhou de Jundiaí, por 2 a 0, empatou por 1 a 1 com o Vulcão, de Poços de Caldas; e passou pelo Inter Academy, também por 2 a 0. Invictos, os jogadores da cidade sagraram-se campeões após a campanha de destaque da categoria Sub-14. “Estou muito feliz com meu grupo, que foi responsável, determinado e honrou Guaxupé, apesar dos pesares. Quero agradecer ao prefeito Laércio, de Guaranésia, que nos cedeu o transporte, além de vereadores como o Francis, Paulinho Beltrão e empresário que nos apoiaram”, agradeceu o treinador.

Ainda com relação à competição, a Associação Esportiva Guaxupé participou do evento com outros trinta e sete times, os quais disputaram jogos entre os últimos dias 10 e 15, na cidade sede. Além da categoria Sub-14, o evento contou com jogos nas Sub-10, Sub-12 e Sub-16. Promovido pela FC Eventos Esportivos, o campeonato pela Prefeitura, a Câmara Municipal e o setor de turismo de Bueno Brandão.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.