Autor: Carlos Alberto - Data: 20/10/2017 22:35

Guaxupé Country Club promove as finais de mais um campeonato interno de futebol

Equipes finalistas compuseram as categorias "Sênior" e "Veteranos" do Campeonato Marquinho Calçados de Futebol; neste sábado, 21 de outubro, finalistas adultos e masters decidem os troféus de campeões; na foto, o time da Laser Medical Group comemoram o título
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promove as finais de mais um campeonato interno de futebol

As equipes Fernando Areia e Laser Medical Group conquistaram os títulos de campeãs, pelas respectivas categorias “Sênior” e “Veteranos”, do Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo, masculino-amador, promovido pelo Guaxupé Country Club. As finais, realizadas nesta noite de quinta-feira, 19 de outubro, foram prestigiadas por expressivo número de associados, tendo antecedido as demais decisões deste sábado, 21, das categorias adulta e máster.

A noite especial no Country Club foi aberta com cerimônia de encerramento, onde as quatro equipes finalistas desfilaram com atletas mirins da entidade-sede, as bandeiras do Brasil e do GCC e o Hino Nacional Brasileiro (com queima de fogos e organização de Matheus Saher e seus companheiros da equipe de esportes do clube). Após a solenidade, os times iniciaram as partidas, tendo Serralheria Régis X LMG disputado o título entre os veteranos, enquanto Fernando Areia X By Color Tintas decidiram pelos seniores.

Dos seniores, o título foi conquistado pelo Fernando Areia, após vitória, por 4 a 2, sobre a Serralheria Régis, nos pênaltis, após um empate sem gols no período normal. Já entre os masters, a taça de campeã ficou com a LMG, que venceu a Serralheria Régis por 3 a 2, em eletrizante jogo, com lances empolgantes. A vitória, diga-se de passagem, foi construída com dois gols de Marco Aurélio Teixeira e um de Marquinhos Adão, enquanto fizeram pelos adversários os jogadores Batata e Mané Gamero.

Pela Categoria Sênior, o artilheiro foi Rogerinho, do Fernando Areia, autor de 7 gols na competição, enquanto seu companheiro de equipe, Mauro Gil, destacou-se como o goleiro menos vazados (ele pegou pênalti e fez gol na final), com 7 gols sofridos. E, entre os veteranos, o artilheiro foi o atacante Batata, com 9 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Fernando Teodoro, da Multi Solar, com 15 gols sofridos no campeonato.

 

PREMIAÇÕES

Após as partidas, o presidente do Country Club, Florindo Eliseu Smargiassi, e os dirigentes Celso Perocco e Carlos Magno de Souza conduziram a entrega das premiações, com o apoio do professor Rodrigo Stamponi (Diguita), da organização da competição. Na ocasião, foram agraciados os destaques coletivos e individuais, com troféus e medalhas. Neste sábado, dia 21, ocorrerão as decisões entre os times das categorias adulta, com JN Ferro & Aço X Unimed Guaxupé, às 16h, e pelos masters, com Art Ferro X Estação Boulangerie, às 17h15. Para a noite deste sábado, no ginásio poliesportivo, está programado um jantar de encerramento, com cerimônia de premiação e muitos atrativos aos participantes do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.