Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2017 12:17

JN Ferro & Aço e Art Ferro vencem o 6º Campeonato Marquinho Calçados, promovido pelo Guaxupé Country Club

O elenco da JN Ferro & Aço comemorou à beça o título conquistado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis JN Ferro & Aço e Art Ferro vencem o 6º Campeonato Marquinho Calçados, promovido pelo Guaxupé Country Club

As equipes da JN Ferro & Aço e Art Ferro conquistaram os respectivos títulos de campeãs do 6º Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo, categorias adulta e máster, promovido pelo Guaxupé Country Club. As decisões aconteceram na tarde deste sábado, 21 de outubro, nos campos da entidade-sede. Num dia de muito esporte e integração plena entre os associados, a direção e funcionários daquele clube realizaram mais uma importante festa do esporte.

Pela Categoria Adulta, a final foi realizada ente JN Ferro & Aço X Unimed Guaxupé, tendo o título somente acontecido após cobranças de pênaltis, haja vista que no período normal os times empataram em 2 a 2. Os jogadores André Luiz e Zé Nelson fizeram os gols para a “JN” e Paulo Ferreira e Rafael Casemiro descontaram em favor da Unimed. Nas penalidades, o vencedor superou o adversário com o placar positivo de 4 a 2 (trabalharam pela arbitragem Juninho K-Doce, Dennis e João Paulo).

Já pela Categoria Máster, a campeã Art Ferro venceu a Estação Boulangerie por 3 a 1, num confronto em que o elenco campeão fez valer o talento individual de seus atletas, como do meia-armador Buiu, autor de um gol de quase meio campo. Além dele, seus companheiros Guilherme Dias e Advaldinho completaram o placar favorável, enquanto Rafael de Túlio, da Boulangerie, fez o gol de honra para seu time.

Após as partidas, a diretoria do Guaxupé Country Club realizou a cerimônia simbólica de entrega das premiações. Neste caso, pela Categoria Adulta, o artilheiro foi Marcos Gonçalves, da Unimed Guaxupé, com 9 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Júlio Neto, da JN Ferro & Aço, também com 9 gols sofridos. E, entre os másters, a artilharia foi dividida entre Buiu, da Art Ferro, Rafael de Túlio, da Estação Boulangerie e Giovaninho, do Disk-Cerveja do Broa. Já o goleiro menos vazado foi Ricardo “Testa”, também do Disk-Cerveja do Broa.

Vale lembrar que neste dia 19 de outubro foram realizadas as finais pelas categorias Sênior e Veteranos, tendo sagrado-se campeãs, respectivamente, a Fernando Areia e a  Laser Medical Group (LMG), as quais venceram seus adversários, By Color e Serralheria Régis (CLIQUE AQUI para rever matéria do Jornal JOGO SÉRIO). Ainda com relação à competição, a diretoria do GCC promoveu um jantar festivo de encerramento, nesta noite de sábado, 21, quando aconteceu a solenidade oficial de entrega das premiações individuais e coletivas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.