Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2017 07:50

Aberto com sucesso mais um campeonato do Guaxupé Country Club

Intitulado "Marquinho Calçados", o evento foi iniciado com a participação da família associada ao GCC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aberto com  sucesso mais um campeonato do Guaxupé Country Club

Foi oficialmente aberto nesta tarde de sábado, 28 de outubro, o “Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo – Categorias de Base”, promovido pelo Guaxupé Country Club. Tradicional e muito bem prestigiado, o evento contou com presença expressiva de atletas, familiares e associados, em geral.

A abertura foi realizada no campo de futebol da entidade-sede, com solenidade organizada pelo departamento de esportes do clube e conduzida pelo Jornal JOGO SÉRIO. Da direção do clube, o presidente Florindo Eliseu Smargiassi e o diretor de esportes, Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho, patrocinador máster) dividiram mesa simbólica com o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, do São João Supermercados e do Class Hotel, participantes do evento).

Na cerimônia, os jogadores das equipes desfilaram com as bandeiras Nacional e do GCC, assim como as cores das equipes que defenderão. Entre elas: (pela Categoria Sub-7) JN Ferro e Aço, Gordo Terraplanagem, São João Supermercados, LMG e Marquinho Calçados; (Sub-10): Nelsinho Calhas, Equo Espaço, Régis Serralheria e JC Instalações Elétricas; (Sub-12): Projet, Sabor e Cor, Auto Mecânica Ferreira e Guaxucabos; (Sub-15): Class Hotel, JM Construtora e Unimed Guaxupé.

Muito satisfeitos com o sucesso de mais um evento em favor dos associados, os dirigentes do Country Club enfatizaram: “Nossa loja adora patrocinar os eventos do clube, pois aqui crescemos e para cá trazemos nossos filhos, assim como o fazem tantos associados. É nossa casa!”, disse Marquinho. “Temos a meta de viabilizar, sem parar, opções de esporte, lazer, congraçamento e qualidade de vida a nossos associados. E isto vai desde o mais novo ao mais experiente. Por isto, que todos aproveitem mais este campeonato, feito com responsabilidade e amor ao público-alvo”, complementou Florindo. – VEJA, nesta matéria, as fotos da estreia. – AGUARDE, para logo mais, informações sobre os resultados da 1ª rodada, ocorrida no mesmo da abertura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.