Autor: Carlos Alberto - Data: 10/11/2017 08:21

Acontece dia 26 o "1º Passeio Ciclístico Jardim Aeroporto"

Evento, fomentado por idealistas e amantes do ciclismo, terá ainda suas partes recreativa e social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Acontece dia 26 o

Esportistas da cidade e região participarão, no próximo domingo, 26 de novembro, do “1º Passeio Ciclístico Jardim Aeroporto”, promovido por “bikers” guaxupeanos, com os apoios da Crazy Bike, Ciclosinistro e Rádio Cidade FM e o objetivo de fomentar a prática da referida modalidade.

O passeio será iniciado às 8h, com partida da Crazy Bike, que fica na Avenida Dona Floriana, nº 1682. Lá, os participantes farão suas inscrições, quando doarão um litro de leite longa vida, a fim de contribuírem com ações sociais, em favor de entidades de Guaxupé.

Do percurso, os organizadores definiram dez quilômetros, com trajeto por ruas e avenidas da cidade. Já na chegada, que será na via de acesso ao Jardim Aeroporto, no Anel Viário, está programado um sorteio de uma bicicleta aro 26, dois capacetes e vários brindes.

Ainda com relação ao evento, a comissão organizadora divulgou a presença de resgate, além de hidratação, com frutas, e “geladinho”. Cada vez mais ativo em Guaxupé, o ciclismo torna-se forte com mobilizações de praticantes, independentemente de suas ocupações na camada social.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.