Autor: Carlos Alberto - Data: 13/11/2017 11:04

Jogos de campeonato interno aproximam associados no Guaxupé Country Club

Evento, denominado "Marquinho Calçados", reúne crianças, pré-adolescentes e seus familiares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jogos de campeonato interno aproximam associados no Guaxupé Country Club

Atletas de diferentes idades participaram, neste fim de semana, dos jogos da 4ª rodada, relativos ao “Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo – categorias de base – 2017”, promovido pelo Guaxupé Country Club, com os apoios de empresas privadas, parceiras da entidade-sede. Com seus familiares sempre na torcida, o evento está sendo muito bem prestigiado pelos associados, em geral.

Pela Categoria Sub-7, neste sábado, 11 de novembro, o Marquinho Calçados goleou a JN Ferro & Aço por 6 a 2, com todos os gols da vitória marcados por Gabriel Assaf, enquanto Henrique Stamponi e José Lucas de Oliveira descontaram para os adversários. Também o Gordo Terraplanagem venceu a Laser Medical Group, por 3 a 1, com gols de Henrique Escarassati, Rafael Coatti e Pietro Avelar (Davi Barreto marcou o gol de seu time).

Pela Categoria Sub-10, no mesmo dia, Régis Serralheria e JC Elétrica empataram em 4 a 4: pela primeira equipe, os gols foram de Matheus Melo (2) e Rafael Fernandes (2); em favor da segunda, Vinícius Gonçalves fez três goles e João Pedro Coelho marcou um gol. Também nesta categoria, o Nelsinho Calhas goleou a Ecquo Espaço, por 4 a 1, com três gols de Antônio Neto e um de Luís Eduardo de Andrade (Sérgio Ribeiro descontou para seu time).

Ainda na tarde de sábado, pela Categoria Sub-12, a Projet goleou a Auto Elétrica Ferreira por 4 a 1, com gols de Matheus Melo, David Cesário, Antônio Neto e Luís Gustavo Rocha (João Pedro Coelho fez o gol de honra de sua equipe).  E, na mesma rodada, a Guaxucabos ganhou da Sorveteria Sabor & Cor por 3 a 1, com dois gols de Marcus Vinícius e um de Fabrício Anacleto, enquanto Marcelo Martins fez o gol de seu time.  

Quanto aos jogos da Categoria Sub-15, cujo início aconteceu no último dia 8, os jogos da 2ª rodada serão nesta sexta, 17, às 19h30, com Unimed Guaxupé X Class Hotel, sendo que a JN Ferro & Aço, outra equipe desta categoria, folga na rodada. Acesse www.guaxupecountryclub.com.br e saiba mais sobre os jogos do Campeonato Marquinho Calçados, além de outros produtos do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.