Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2017 13:25

Está tudo pronto para o "1º Passeio Ciclístico Jardim Aeroporto"

Evento, organizado por Du, da Crazy Bike, será neste domingo, a partir das 8 horas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Está tudo pronto para o

O “1º Passeio Ciclístico Jardim Aeroporto” será realizado neste domingo, 26 de novembro, em Guaxupé. Organizado pela Crazy Bike, com os apoios do “Ciclosinistro”, Rádio Cidade FM, Cooxupé, entre outras empresas, o evento visa o incentivo ao ciclismo, além de beneficiar entidades sociais, com a doação de leite longa vida.

O passeio está marcado para às 8h, com início da Crazy Bike, localizada na Avenida Dona Floriana, nº 1682, na área central da cidade (próximo ao Terminal Rodoviário). De lá, participantes percorrerão diferentes ruas até o Jardim Aeroporto, que fica na Avenida Perimetral (ou no Anel Viário), vizinho ao Jardim Conquista.

Ao todo, serão dez quilômetros de passeio e, na chegada, conforme Eduardo Almeida, o Du, da Crazy Bike, haverá sorteio de uma bicicleta aro 26 e vários brindes, aos ciclistas com inscrições efetivadas, cujo custo será um litro de leite, sendo que a organização já começou a arrecadar. Com hidratação, resgate e muita animação, o evento será aberto ao grande público, ainda que chova, informam os organizadores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.