Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2017 21:35

Exército do Bem e Real Madri vencem torneio organizado pelo vereador Chico Timóteo

Evento, organizado pelo vereador Chico, foi muito bem recebido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Exército do Bem e Real Madri vencem torneio organizado pelo vereador Chico Timóteo

O time sub-16 do Exército do Bem e o sub-17 do Real Madri conquistaram o título de campeão do “1º Torneio Santo Antônio, realizado nos últimos dias, na praça Sebastião Cruvinel, que fica na Vila Santo Antônio, em Guaxupé. Organizado pelo vereador Francisco Timóteo de Rezende (Chico), com o apoio de esportistas daquela comunidade, o evento reuniu equipes de diferentes bairros. Mais do que promover o esporte, a iniciativa confirmou o benefício da integração social e resgatou os “tempos de ouro” do futsal na quadra da “Vila”.

O Exército do Bem venceu a competição após golear o Jardim Orminda, por 14 a 3, numa tarde inspirada dos alunos da “ONG do Peixão”. “Foi uma apresentação de gala, com nossos atletas conscientes de que enfrentaríamos uma equipe forte, mas determinados por representar bem nosso projeto social”, comentou o treinador, após a vitória, enquanto comemorava com seus jogadores e a torcida do time. Ainda sobre esta categoria, o goleiro menos vazado foi Mateus, do Exército do Bem, com 18 gols sofridos e o artilheiro foi Alan, do Morro Agudo, com 17 gols marcados. Já o Real Madri venceu o “Molecagem” para tornar-se campeão pela Categoria Sub-17, tendo o artilheiro sido Pedro Henrique, do “Real”, com 24 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado foi Rena Silva, da Fiorentina.

Numa competição interbairros, a iniciativa de Chico Timóteo agradou bastante aos participantes: “Temos que agradecer ao Chico, pois opções iguais a esta são sempre muito bem vindas a quem ama o esporte, como nós, do Exército do Bem”, definiu o professor Vagner Prado, responsável pelas aulas de futsal infantil no “Exército...”. Sempre muito tranquilo, o vereador Chico retribuiu: “Sou eu quem agradece aos atletas, seus treinadores e apoiadores, pois não só os moradores da Vila Santo Antônio, quando de outros bairros, passaram dias felizes aqui conosco, praticando esporte e integração social”, definiu o organizador do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.