Autor: Carlos Alberto - Data: 26/12/2017 10:46

Encerrada com sucesso mais uma edição do Campeonato Marquinho Calçados/GCC

Evento, muito bem sucedido, confirmou o bom trabalho da diretoria, equipe de funcionários e colaboradores (Fotos: Talyta Silva)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Encerrada com sucesso mais uma edição do Campeonato Marquinho Calçados/GCC

Foi realizada, recentemente, mais uma bem sucedida edição do “Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo – categorias de base”, promovido pelo Guaxupé Country Club. A competição, que contou com as participações de crianças e pré-adolescentes, mais uma vez foi viabilizada por meio da parceria entre a entidade-sede e empresas da iniciativa privada. tradicional no GCC, o evento foi encerrado com chave de ouro, tendo familiares e associados, em geral, prestigiado ao evento.

Pela categoria Sub-7, a JN Ferro & Aço conquistou o título de campeã ao vencer o Gordo Terraplanagem por 2 a 1, com gols de Gustavo Modesto e José Lucas Oliveira, tendo Peietro Augusto descontado para sua equipe. Já na disputa pelo 3º lugar, o time Marquinho Calçados sobressaiu-se à Laser Medical Group, numa vitória de 3 a 1, com três gols do artilheiro, Gabriel Assaf (ele fez 35 gols ao longo do evento), tendo Jean Filho marcado o único de sua equipe. Quando ao goleiro menos vazado, Gabriel Silva, da Gordo Terraplanagem e João Marcos, do Marquinho Calçados, empataram com 24 gols sofridos, cada um.

Pela Categoria Sub-10, a JC Instalações Elétricas sagrou-se campeã após empate em 1 a 1 com o Nelsinho Calhas, com os respectivos gols de João Pedro Coelho e Antônio Neto, tendo a vitória sido conquistada nos pênaltis (3 a 0 favorável). Nesta categoria, o artilheiro foi Vinicius Gonçalves, da JC, com 11 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado foi Ademar de Melo Neto, da Serralheria Régis, com 12 gols sofridos.

Pela Categoria Sub-12, a Sorveteria Sabor & Cor terminou como campeã ao vencer a Projet Comunicação por 2 a 1, com gols de Marcelo Martins e Otávio Picoli (Kadu fez o único gol de seu time). Dos destaques individuais, Marcos Vinícius de Oliveira, da Guaxucabos, foi o artilheiro, com 8 gols marcados e Enzo Diniz, da Sabor & Cor, o goleiro menos vazado, com 11 gols sofridos.

E, pela Categoria Sub-15, Unimed Guaxupé e Class Hotel empataram em 3 a 3 no período normal, o que obrigou a decisão ser feita nos pênaltis, com o Class tendo vencido por 7 a 6. No tempo normal, os artilheiros do jogo foram Gabriel Corrêa, Otávio Augusto e Vitor Hugo Esteves (para o Class); João Vitor Alves fez os três gols da Unimed. Da artilharia, com 4 gols marcados, destacaram-se João Vitor, da Unimed e Breno Simone, da JM Construtora; já como goleiro menos vazado, o atleta Hélio Neto, da JM Construtora, ergueu o troféu, com apenas 8 gols sofridos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.