Autor: Carlos Alberto - Data: 23/01/2018 15:13

Guaxupé Country Club realizará seu "1º Torneio Noturno de Tênis"

Antônio Augusto (Popô, à direita) é o organizador do evento. Segundo ele, a direção do GCC não mede esforços para atender às reivindicações de sócios e instrutores das oficinas esportivas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club realizará seu

O Guaxupé Country Club promoverá, entre os dias 1º e 3 de fevereiro próximo, seu “1º Torneio Noturno de Tênis – GCC”. Organizado pelo instrutor Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro (Popô), o evento será aberto durante a cerimônia de inauguração das luzes do complexo de tênis do local.

O torneio será composto por atletas nas categorias A, B, C e em duplas (masculino e feminino). “Será realizado para abrir com ‘chave de ouro’ nosso novo complexo de tênis, agora todo iluminado”, comentou Popô, que deseja realizar, ainda, um desafio regional: “Será estilo ‘Copa Davis’, com os quatro melhores de Guaxupé enfrentando os quatro melhores de São Sebastião do Paraíso”, explicou o organizador.

Com seis quadras modernas, o Guaxupé Country Club está entre os mais completos clubes sociais da região: “Eu, em dez anos de experiência no tênis, só tenho elogios a tecer à diretoria do GCC, pois se empenha ao máximo e nos atende sempre”, agradeceu Popô. Conforme já noticiado, além da inauguração do sistema de iluminação, o Country Club realiza, a partir desta quarta, 24, sua Colônia de Férias, com uma série de atrativos. Acesse ao site www.guaxupecountryclub.com.br para saber mais sobre a entidade, que é presidida pelo empresário Florindo Eliseu Smargiassi.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.