Autor: Carlos Alberto - Data: 29/01/2018 16:58

Grupo Capoeira Brasil realiza aula especial no Guaxupé Country Club

Exibição, muito bem sucedida, vai resultar no início de aulas regulares de capoeira no GCC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo Capoeira Brasil realiza aula especial no Guaxupé Country Club

O Grupo Capoeira Brasil realizou uma aula especial neste sábado, 27 de janeiro, no Guaxupé Country Club. A iniciativa, que partiu da direção daquele clube social, vai ao encontro dos preparativos para o início das atividades com esta modalidade, no GCC.

A demonstração ocorreu de manhã, quando o professor Márcio Donizetti Andrade, que é popularmente conhecido como Marcinho, apresentou seu grupo, com alunos de diferentes faixas etárias. “A capoeira pode ser praticada por pessoas de qualquer idade e ambos os sexos. É uma arte que proporciona múltiplos benefícios para o corpo, o emocional e o espírito”, disse o especialista.

Durante a exibição, associados empolgaram-se com a possibilidade de haverem aulas de capoeira no clube: “Acho sensacional em todos os aspectos, tanto culturais quanto físicos. Fiz capoeira por dois anos e será muito bem vinda esta modalidade em nosso clube”, opinou o empresário Elvio Meireles Júnior.

De acordo com Gabriela Mesquita, da comunicação social do Country Club, falta pouco para oficializar a mais nova oficina de esporte do clube: “Estamos com as inscrições abertas para os associados com interesse em participar das aulas de capoeira. Temos que fechar, primeiro, a turma e, depois, dar início aos trabalhos, que serão sucesso igual as demais modalidades”, disse ela. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.