Autor: Carlos Alberto - Data: 01/02/2018 21:59

Torneio noturno marca a inauguração das luzes do complexo de tênis do GCC

Dirigentes, atletas e convidados participaram de mais uma importante conquista do Guaxupé Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Torneio noturno marca a inauguração das luzes do complexo de tênis do GCC

Dirigentes, associados e convidados, em geral, participaram da cerimônia de inauguração do sistema de luzes do complexo de tênis do Guaxupé Country Club. O evento, ocorrido nesta noite de quinta-feira, 1º de fevereiro, reafirmou o respeito, assim como o planejamento e o sucesso absoluto do mandato da atual diretoria.

A inauguração destacou uma mesa diretora simbólica, com as presenças do presidente Florindo Smargiassi, o vice-presidente, José Roberto Carvalho, os diretores esportivos Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho Calçados) e Celso Perocco, o gestor administrativo, Agnaldo Soares, e o tenista José Caetano Zerbini, homenageado da noite, em nome de todos os associados: “Estou emocionado pelo reconhecimento e serei sempre grato a este clube, onde vivo feliz demais”, disse “Zé”, como é conhecido o agraciado.

A noite especial foi abrilhantada pelo 1º Torneio Noturno de Tênis, organizado pelos instrutores João Carlos Prósperi Gabriel (Peixinho) e Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro (Popô). Com os jogos já iniciados nesta tarde de quinta-feira, a competição conta com as participações de atletas da cidade e região: “Eu larguei tudo o que estava fazendo em Passos e vim rapidinho ao ser convidado pelo ‘Peixe’, a quem homenageio, particularmente”, comentou João Paulo Cintra, da Luk Tênis, de Passos, o qual está sempre nos jogos de tênis do GCC.

De acordo com a organização, o torneio noturno (que leva o nome de “Desafio José Caetano Zerbini”) será encerrado na tarde deste sábado, 3 de fevereiro, com entrega de prêmios e muita diversão ente os participantes. “Não temos palavras para agradecer à confiança dos associados, que enxergam nossos esforços e sempre nos prestigiam. Quero cumprimentar meu companheiro, Zé Roberto, que junto ao Zelão, seu antecessor, iniciou esta revolução no GCC”, concluiu Florindo, que está entre os principais presidentes da trajetória de luta e sucesso do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.